Auto Estima da Mulher



 




Vou contar a história de uma mulher que antes da gravides se achava linda, corpo que chamava a atenção, pernas torneadas, bumbum durinho, seios bonitos entre outros.

Certa vez essa mulher conheceu um homem que por ele se apaixonou e casou-se, teve um filho e nessa gravides veio as estrias, um peso fora do comum, celulites bem visíveis, pernas moles sem aquele músculo pra admirar, essa mulher vivia triste, perguntava as pessoas se estava bem e bonita, umas respondiam que sim, outras diziam deixa me ver? É verdade esta gorda mesmo, a barriga ficou feia mesmo, nossa como você era magra, engordou muito e vários outros tipos de palavras que deixavam aquela mulher triste e magoada de alguma forma, ela se perguntava porque de tanta maldade e porque que as pessoas insistem em deixar os outros pra baixo, isso era comum e ainda é até hoje na rotina dessa mulher,o mais difícil não é nem as pessoas falando, a maioria das vezes ela mesma olhava no espelho e ficava triste com o que via, era muito difícil quando eu mesma que tinha que me amar fisicamente, mentalmente e espiritualmente, ter novamente a nossa auto confiança em ter que voltar com aquele short curto que ficava lindo em você e hoje fica apertado, o sapato que as vezes não cabe mais no pé, sim quando essa mulher era elogiada ela não acreditava muito, porem a confortava, mais graças a muitas pessoas do bem e a Deus essa mulher mudou, sim mudou, parou de ouvir e correu atrás do que era melhor pra ela, esta vivendo intensamente cada minuto de sua vida, agradecendo por ter tido um filho tão saudável e lindo, tem ouvido mais o marido lhe elogiar, sua mãe lhe dar forças pra acreditar que com qualquer roupa, sapato ou até mesmo nua, continuamos sendo nos mesmas, que tudo muda mais ao mesmo tempo nada muda, é lindo pensar que você pode se amar, se cuidar sem problemas, preconceitos, sem ninguém pra te fazer chorar, só te fazer rir, é mesmo assim quando alguém disser que você esta feia, gorda, magra, esquisita, ou qualquer outra palavra, diga eu me amo assim, e eu me desejo assim, desejo amor, amor próprio, pois esta faltando isso em você, beijos de luz !

 Já sabem quem é essa mulher? Sou eu, mais também pode ser você, nunca deixe ninguém tirar a sua essência, mais amor por favor <3


0 comentários:

Postar um comentário