Blusa, saia e acessórios Loja Burguesinha

     Olá amorecos! tudo certinho? Sei que vocês amam novidades e estou aqui para mostrar um look bafo da loja Burguesinha, que além de roupas também vendem acessórios, calçados bolsas e muito mais.





 Então, precisava de um look pra ir a uma palestra que iria falar sobre empoderamento feminino, auto estima, amor próprio e fui até a loja escolher e me apaixonei por cada detalhe, lá encontrei uma blusinha listrada em preto e branco que está super na moda, o detalhe mais legal e que ela é super verão,  transparente podendo ser usada com um top ou com uma blusinha segunda pele pra ocasiões como a que eu fui, e pra tombar ela é da marca Presidium, pensa no babado?






Pra combinar com a blusa, escolhi uma saia sino na cor preta maravilhosa, que também pode ser usada com blusa social justa com manga ou sem, e combina com blusinhas regatinhas e um blazer por cima que ta super em alta, amorecos só sei que foi babado, fiquei maravilhosa e pra combinar ainda usei alguns acessórios da loja.





O colar e do modelo Body Chain super babado, ele combina com roupas lisas e coloridas sem estampas ou roupas no preto e branco, fica top com cinza e marrom, sabendo usar você vai arrasar,  usei um par de brincos perfeitos com uma pedra na cor cinza que ficou muito legal.














8 comentários:

  1. Amei as peças e as suas super dicas de combinação.
    Grande beijo sua linda.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o look
    essa blusa ta demais
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look super tendência é lindo amei mesmo

    ResponderExcluir
  4. NOSSA QUER ME DEIXAR FELIZ
    E IR AS COMPRAS
    TUDO É MARAVILHOSO
    E AMEI AS PEÇAS ARRASO😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Ficou poderosa nesse loock bafônico adorei e amei a saia 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  6. Amei o look! O colar é lindo também!!

    ResponderExcluir