Brincos em acrílico (tendência 2016/2017)

Ei amorecos, estou apaixonada pelos brincos em acrílico, confesso que dizia que não ia sair de casa com um brinco desses por ser muito chamativo, eu só usava brincos pequenos e isso era um costume, lembro que minha mãe comprava brincos pra mim e mandava eu escolher e eu só escolhia os pequenos, só Jesus rs.

Depois que vi várias meninas usando eu disse: vou arriscar, depois que coloquei eu me encantei são lindos e muito poderosos, são pra usar e abalar as estruturas, vi cada um mais lindo que o outro, o melhor e que tem de vários modelos, você fica louca.

Foto: retirada do google



Os de frutas são lindos, os de formas geométricas, os de bichinhos, tem os mais ousados de cactos, coqueiros, os pássaros como os flamingos e as araras, tem também os de formatos de diamantes, raios, bocas, conchas e vários outros maravilhosos.



Foto: retirada do google

Não posso deixar de dizer que esses brincos vão vir ainda mais com tudo no verão 2017 seus modelos divertidos e chamativos vão sim estar em alta nessa estação. Mais abaixo fotos minhas com alguns modelos de brincos em acrílico, até minha sogra ta na moda, o pretinho com laranja é dela, pensa no babado? Então meninas? Estão esperando o que pra ter um brinco mara desses pra arrasar nesse verão? Vamos com tudo !
                     

                                                     Brinco : metade limão (lindo)



Brinco: Diamante azul (divo)


Brinco: preto e laranja (brinco da sogra)

 Amorecos é isso, vamos arrasar nesse verão com esses brincos lindos , e não vamos esquecer do mais importante se amar sempre, nos amar, sempre diga primeiro eu, fica a dica ;)







10 comentários:

  1. Confesso que ainda nao comprei por receio tambem rs...mais vc me encorajou...sao lindos.

    ResponderExcluir
  2. Confesso que ainda nao comprei por receio tambem rs...mais vc me encorajou...sao lindos.

    ResponderExcluir
  3. Eu amoooo esses brincos.
    Tem q ter mto cuidado cm eles pq se cai no chão ja era.
    Eu quebrei dois e quase morri até chorei kkķkkk.
    Mas fui e comprei de novo. Hehehehehe
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  4. que lindos o do diamante foi o que mais gostei
    parabens pelo post gata

    ResponderExcluir
  5. Tenho coleção de brincos de acrílico são lindos e sou apaixonada pelos meus.

    ResponderExcluir
  6. Menina eu amo brinco assim, tenho alguns , mas queria mais.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Ainda não tenho nenhum 🙄 mas vou comprar, pois são bem criativos e fica top

    ResponderExcluir
  8. Lindos bem minha cara n posso ver q ja quero comprar

    ResponderExcluir
  9. Eu acho lindo demais! Mas tenho receio de usar acho que não combina comigo!

    ResponderExcluir