Corte Joãozinho


Olá amorecos, vou falar um pouco sobre um corte que várias celebridades já usaram ou ainda usam no decorrer dos anos, tenho percebido que a moda mesmo e o cabelinho curto, várias atrizes optarão pelo curto não só pela escolha mais pela estação primavera, verão. Falei sobre o corte da atriz Juliana Paes que arrasou, ela deixou seu cabelo longo de lado e resolveu ousar com o novo corte curto, que vocês podem relembrar no antigo post que eu fiz, aqui mesmo no blog.



Foto: retirada do google

Outra atriz que está arrasando na novela A lei do amor é a gata Cláudia Abreu que adotou o famoso corte joãozinho creio que o mais conhecido no mundo dos cabeleireiros, Cláudia como a principal protagonista da novela se destaca com o cabelo curtíssimo e encanta todos os telespectadores com o visual super ousado. Além da atriz Cláudia Abreu, a atriz Cláudia Raia também apareceu com esse corte na novela Alto Astral, loira e arrasando como sempre.



Foto: retirada do google



 Já a linda e meiga jornalista Sandra Annenberg tem esse corte Joãozinho a muitos anos e creio que não irá mudar tão cedo, até porque ela combina muito bem com esse corte super fashion.




Então amorecos, estou compartilhando com vocês mais um corte que alem de ser tendência pro verão, é usado em todas as estações do ano, corte ousado, ao mesmo tempo super fofo, e pra mulheres de atitude.

Não podemos esquecer a linda e charmosa atriz Sophie Charlotte, que atuou em Babilônia, também com o corte joãozinho, ficou gata e muito poderosa.



Foto: retirada do google


Como essas celebridades arrasam né? Tá procurando um corte desses e ainda não se decidiu? converse com seu cabeleireiro ele vai saber o corte que serve em você, através do formato do seu rosto entre outros detalhes, corre que o verão ta ai !
Lembrem-se amor próprio, primeiro eu depois quem você quiser, ame-se <3






16 comentários:

  1. Na Sophi não achei que ficou muito bom não rsrs... Tem que ter muita personalidade para optar por um corte assim, eu jamais faria :P

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade gata, tem que ter muita personalidade, mais no fundo todas nos podemos, se você gosta e um dia quiser fazer faça ;)

      Excluir
  2. Eu usei meu cabelo curto por uns anos agora to deixando crescer q ja ta mega Grande.
    Mas sempre achei lindo esses cortes curtos principalmente qdo é repicado acho mto bafonico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem que ter mt coragem eu nao sei se faria kkk mais sao lindos!

      Excluir
  3. EU ACHO LINDO EM OUTRAS MULHERES , MAIS CONFESSO QUE AMO UM CABELÃO, AS MODELOS ACIMA SÃO INCRÍVEIS , MAIS A CLAUDIA ABREU ARREBENTOU

    ResponderExcluir
  4. Eu cortei o meu super curtinho assim, ameeei demais, não precisa de tanto cuidado e é super pratico ❤

    ResponderExcluir
  5. Vi que eu tinha coragem quando estava em transição cortei e deixei somente 2 cm de cabelo e me senti linda acho super válido este corte.

    ResponderExcluir
  6. Achei muito bonito.
    Mas concordo com todo mundo fica bonito com algumas personalidades pra mim acho eu não cairia bem .Adorei o post

    ResponderExcluir
  7. Sempre tive vontade de cortar assim mas nunca ousei hehehe

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo em algumas pessoas!! Sinceramente não me vejo com um corte desse nem daqui uns 50 anos kkkk

    ResponderExcluir
  9. Acho lindo em algumas pessoas!! Sinceramente não me vejo com um corte desse nem daqui uns 50 anos kkkk

    ResponderExcluir
  10. Eu amoooo e cortei o meu bem curtinho. Na frente não parece, mas se olhar atrás está bem baixinho, no meu insta tem muitas fotos @dicasdecatharina.

    ResponderExcluir
  11. Acho lindo, já usei mas achei que me envelheceu muito. Além do mais gosto muito de prender os cabelos, sentia falta.

    ResponderExcluir
  12. Acho lindo cabelos desse estilo, mas amo cabelo grande. N me imaginava assim, ate q eu cortei parar cachear kk

    ResponderExcluir