Nail Design Poliana Garcia

Olá amorecos! Sou apaixonada por unhas de gel, sempre tive vontade de ter, minhas unhas ficaram fracas depois que tive meu filho, é já estava ficando incomodada com as unhas quebradiças, sem tirar que não dava tempo pra pintar de semana em semana, então resolvi arriscar. Conheci um amor de pessoa que faz um trabalho com unhas de gel magnifico, Poli pros mais íntimos, a primeira vez que fiz unhas com ela queria fazer algo não muito chamativo uma cor mais neutra, mais acabei saindo de la com uma unha preta com detalhes em dourado rs, e nunca mais parei de fazer com ela, que trabalho lindo. Hoje sou cliente vip e vou mostrar pra vocês uma das unhas que fiz que mais me apaixonei.



Características: Pedi que ela fizesse uma francesinha nas cores preta e amarelo, para combinar com as estrelas, as luas e umas purpurinas, pra dar um brilho a mais nas unhas, foi um processo demorado pois ela coloca cada estrelinha uma por uma e o mesmo com as luas. Amo a paciência e o capricho que ela tem com o trabalho, indico para as gatas que não tem tempo de ir ao salão de semana em semana, pois essas unhas de gel duram até um mês ou mais dependendo do cuidado, super recomendo, eu lavo, faço meus deveres de casa e não me atrapalha em momento algum.




E o mais legal se você for pra algum evento ou festa que você acha que as unhas não combinam com a roupa que escolheu, você pode esmaltar com outro esmalte por cima que não tem problema, essas unhas são encapsuladas ou seja são pintadas e depois se aplica mais uma camada de gel por cima, fazendo com que o esmalte não saia e podendo pintar com outras cores, porem pra tirar novamente ela indica removedor e não acetona, pois acetona pode danificar o gel, viu como é incrível?
super recomendo o trabalho dessa profissional linda, é um vicio em minha vida. 







0 comentários:

Postar um comentário