Se liberte !

No momento tenho feito escolhas, escolhas comigo, escolhas pra mim, simplesmente disse olhando no espelho: não eu não sou feia, não sou gorda, meu cabelo e da hora, minha vida é linda, tenho uma família incrível.



Foto: cabelo ainda com luzes (foto feita pelo maridão)



 Mais porque ?  Porque eu ainda sinto um vazio? Não isso não é vazio pois tenho Deus no coração, e ele me preenche, o que acontece e que as pessoas estão se transformando, as pessoas estão ficando maldosas, na sua frente é nossa como você está linda, e por trás nossa como ela está péssima, nós precisamos de acolhimento, ajuda, amor. Por incrível que pareça essas ofensas a maioria das vezes vem de mulheres.
Ao invés de ajuda e acolhimento nós recebemos julgamentos de quem nos devia esta nos apoiando, não digo todas.




Foto : feitas pelo maridão




Um belo dia de sol estava pra atravessar a rua, não me lembro ao certo onde, uma mulher estava tentando passar com o carro, mais não conseguia, e um homem que estava no momento disse : há tinha que ser mulher elas querem dirigir, mais compram a carteira.
 Eu fiquei pensando depois, porque os homens não tem mais respeito? Mais deixei pra lá, homens são assim, nunca iremos intender, mais volto a falar de nós mulheres, não vamos julgar umas as outras, vamos nos ajudar, nos amar, nos apoiar, nos empoderarmos, precisamos de umas as outras pra nos defendermos, não seja só uma mulher seja há mulher, atitude as vezes serve com palavras, mais tenha certeza que suas atitudes são as que mais contam hoje em dia, creia nisso, seja isso, se liberte!




Foto: feitas pelo maridão








7 comentários:

  1. Adorei seu post, realmente temos que nos ajudar, pois o mundo já faz o papel de nos afastar.

    ResponderExcluir
  2. Unidas venceremos sempre! Concordo em precisarmos ajudar umas as outras!

    ResponderExcluir
  3. arrasou no post viu? sem ajuda realmente não chegamos a lugar nenhum ! precisamos nos ajudar sempre

    ResponderExcluir
  4. Vc está certa, se amar é fundamental, o resto a gente conquista! Bjossss

    ResponderExcluir
  5. Que linda meu Deus fica pft de luzes tbm e que texto inspirador

    ResponderExcluir
  6. Que texto lindo! Hoje em dia se a gente não se colocar pra cima ninguém coloca...o elogio virou coisa do passado e infelizmente somos obrigadas a viver com essa falta de cortesia :/

    ResponderExcluir