Unhas de gel com joia

Olá amorecos, como vão vocês? Estou cada dia que passa mais apaixonada pelas minhas unhas de gel, feitas com tanto amor e carinho pela Nail Designer Poliana Garcia, minha manicure linda de bonita e por sinal muito caprichosa com o que faz.


Foto: tirada pelo maridão


Uma ótima profissional, fiz essa decoração pro evento que teremos no mês de novembro que está pertinho e estou super mega empolgada, decoramos com esmalte em gel purpurina marrom, acabamento em dourado, e uma joia maravilhosa.


Foto: tirada pelo maridão


São três estrelas douradas de tamanhos diferentes e duas pedrinhas com strass também de tamanhos diferentes, são coladas com uma cola própria, o resultado é realmente incrível, minhas unhas eram sempre curtas, fracas, e com a unha de gel eu me sinto realizada.


Foto: tirada pelo maridão




Amando cada detalhe dessa unha magnifica, apreciem, apaixonem-se, eu deixo são lindas rsrs.






0 comentários:

Postar um comentário