Batom marca Vizzela - número 12

Ei amorecos, tem tempo que queria falar sobre make com vocês, mais sou super indecisa, tenho uma maleta lotada de coisas, e sá comé né? É muita make pra uma pessoa só, mais fala serio quem não é apaixonada por make?

Vou falar de uma marca que não é tão conhecida mais que me encantou, fiquei super mega satisfeita, cores lindas, tenho uma cor que é o meu xodó, um rosa perfeito, número 12, o nome da marca dos batons e a VIZZELA, na embalagem tem uma maça mordida super fofa e a industria do batom é brasileira.





Amorecos, dessa vez eu tirei as fotos pelo celular, porque eu quero que vocês vejam a cor real do batom, tentei tirar com a câmera profissional mais ela fez um efeito que eu não gostei muito, mesmo sendo a melhor maquina, mesmo arrumando com photoshop, vi que não fica legal, a cor muda muito então prefiro pelo celular, pois fica a cor muito mais próxima da cor real do batom, e quando eu tiver meu mini estúdio vai melhorar muito mais rs  ;)





Características: é um batom que dura até 24 horas dependendo da situação, comendo e bebendo pode ser que dure menos um pouco, eu dormi com ele uma vez, e tava ele lá intacto na minha boca, ele tem o efeito matte e não sinto ele craquelar ou esfarelar, ele é um batom líquido.





Já vi outras cores que são maravilhosas, realmente me surpreendeu pois o valor dele não é tão caro e vale a pena. Lembro quando começaram a lançar esses batons matte e vi que virou febre pras celebridades e nos mulheres nos geral também, vi que alguns deixaram a desejar mais esse da marca VIZZELA é umas das marcas que mais gostei de usar, não falando mal das outras cada uma tem suas qualidades, mais essa é muito boa.






Não esqueçam meninas, amor próprio, empoderamento, e auto estima la em cima, vamos nos amar, pra um dia amar alguém, primeiro eu, primeiro nós sempre <3






21 comentários:

  1. Super rosa esse batom! Amei bjs

    www.blogdanessa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que cor linda.
    Eu amo esta cor e tenho um parecido com este.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa cor e muito linda mesmo ..amo dura bastante na boca!

      Excluir
  3. Amei o post, o batom tbm lindo,eu não uso rosa, mais achei mara quero ver essa batom em outras cores

    ResponderExcluir
  4. amei a resenha do batom! estou apaixonada pelo blog tudo muto lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg meu anjo faço tudo com muito amor pra vocês <3

      Excluir
  5. Não conhecia a marca, mas já fiquei apaixonada por esse batom!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina uma amiga que me apresentou, resolvi comprar e amei !

      Excluir
  6. Que rosa mais lindo!
    Não conhecia essa marca, o acabamento ficou perfeito!
    beiiijo

    ResponderExcluir
  7. Nunca ouvi falar dessa marca... Mas pelos seus comentários me parece ótima!
    E essa cor é a minha preferida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marca que me deixou bem relaxada pq nao preciso ficar retocando direto!

      Excluir
  8. Que cor BABADOO! Não conhecia a marca, mais me ganhou pela cor!!bjo💋

    ResponderExcluir
  9. Bom bonito e barato é minha cara adoreeeii coloca outras cores pra gente ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha claro amore... vou por sim...fazer post de outras cores sera bem legal!

      Excluir
  10. Que legal, bom saber que ele não craquela...comprei o sapatilha da dailus e pareceu faria na boca...na foto fica okay mas pessoalmente um horror. Vou testar essa, adorei a cor!
    =*bjus
    http://www.blogsweetchic.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tem uns que deixam a desejar mesmo...mais vale mt a pena experimentar esse!

      Excluir