Brincos da loja Vou de Dayo


Amorecos tudo bem? Vou falar hoje de um mimo lindo que ganhei de uma gata blogueira e youtuber maravilhosa que fabrica artesanalmente brincos feitos com tecido, são bem chamativos, e bem levinhos, algumas pessoas podem pensar que ele é pesado mais não é, eu particularmente amei o brincão divo que ganhei, enfim vou falar dele pra vocês e também falar de como eu conheci a gata que faz esses brincos lindos de morrer.



O mais interessante e que eu não ia no lugar onde eu há conheci, que foi o coquetel de lançamento do salão BlackQueen, que por sinal foi maravilhoso, vou falar desse evento em breve aqui no blog, enfim, precisava de um convite, participei de vários sorteios e não ganhei nenhum, pessoa azarada, prazer sou eu mesmo rs. Consegui de ultima hora, pois fiquei sabendo que tinham liberado mais 50 ingressos em troca de um quilo de alimento não perecível e lá eu fui.

Chegando lá conheci várias meninas lindas, algumas blogueiras/ youtubers e outras não, foi tudo muito legal, e encontrei a Amanda linda de bonita com um brincão divo, e uma pulseira top, me apaixonei a primeira vista, falei que tinha adorado a pulseira e ela disse que ela tinha feito, fiquei louca, sou apaixonada em tudo que é diferente e da moda, fiquei completamente feliz com as amizades que formei lá e estou grata de mais em saber que ainda existem pessoas maravilhosas como as que conheci.



Os brincos que ela faz são com tecidos que buscam chamar atenção para o mundo afro, negro. Então pensa numa nega de cabelo azul morrendo quando recebeu os brincos dela? Imaginou ?
Recebi em um evento top, encontro de blogueiras e youtubers capixabas, vou fazer post dele aqui no blog em breve também, vocês vão ver o que rolou e eu ganhei huhu, não sou tão azarada assim né?




Então amorecos é isso espero que gostem do brincão, e vou deixar lá em baixo todo o contato da gata que faz esses brincos divos pra vocês encomendarem logo e arrasar nesse mundão que Deus deu e claro sigam ela nas redes!

*instagram da loja : @voudedayo
*instapessoal: @Amandacouto
*blog : Cantinhodaamanda.com









10 comentários:

  1. Caramba que brinco top...curto demais acessorios afros

    ResponderExcluir
  2. Caramba que brinco top...curto demais acessorios afros

    ResponderExcluir
  3. Adoro brincão tenho coleção kkķkkk
    E esse q vc ta usando é bafônico adorei

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca usei brincos assim
    mais não é por falta de coragem
    acho que na hora me travo não sei se ficaria bom
    mais depois deste post ,já quero muito kkk

    ResponderExcluir
  5. Amooooorr que brinco lindoooooo, fiquei apaixonada.

    ResponderExcluir
  6. Que brinco lindoooooooo. Apaixonei. Arrasou.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Q brinco é esse amooo sou apaixonada por brincos amei👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  8. Esses Brincos são maravilinhos para tirar foto, eu achei lindos! Dariam belos closes no intas! Bjs

    ResponderExcluir