Coquetel de lançamento - Salão Black Queen

Olá amorecos, vou falar do coquetel de lançamento do salão Black Queen, que foi realizado no cerimonial Vila Öben. Estou completamente anestesiada de tanta gente bonita, fina, estilosa, e o melhor humilde.
Quando fiquei sabendo, fiquei super mega feliz em saber que no estado estão investindo ainda mais em salões pra cabelos crespos e cacheados, porque até alguns anos atrás isso era raríssimo.
Eu tive o prazer de conhecer a empresária gatona Isabelle Reimann que lançou a sua marca de salão para esse tipo de cabelo.



O que achei mais interessante de tudo é que o ingresso era trocado por um quilo de alimento não perecível, já é o segundo evento que estou indo que tem esse propósito em estar ajudando pessoas que precisam, isso e extremamente magnifico, contamos com a presença da maravilhosa blogueira e youtuber Gil Vianna - Coisas de uma cacheada. Que realmente surpreendeu todos nos com tanta simpatia e carinho, tirou foto com todos do evento e ainda conversou e deu dicas de como cuidar dos cabelinhos, ela é linda de mais amorecos.



Não posso esquecer das gatas que estiveram comigo me fazendo companhia e ainda me fizeram rolar de rir de tanta palhaçada e brincadeiras, agradecer a gata blogueira/ youtuber Nanna por me ajudar a está participando desse evento magnifico, não vou me esquecer disso meu bem, e mais uma vez obrigada por toda a equipe que fez com que o meu dia ficasse azul como meus cabelinhos rs, apesar da chuvinha que peguei não tem coisa melhor do que esta perto de vocês.







E esse cerimonial babado que foi realizado o coquetel ? Alguém para o mundo que eu quero descer, foi tudo tão lindo e eu claro aproveitei pra conhecer gente nova, pessoas agradáveis e bem humoradas, e ainda fiz novas amizades pra carregar pra vida, como eu disse estou apaixonada.





Tirei fotos com várias pessoas legais e simpáticas, o evento foi um sucesso, teve sorteio de bandanas pro cabelão, maquiagens, spa pros pés, sobrancelha e ainda teve espaço pra corte e barba pros homens do evento, querem mais?

E claro mais fotos das principais gatas do evento :


Querem ver todas as fotos do coquetel ? clique aqui > All Live fotos

Muita coisa gostosa de comer, adoro comida amorecos, bebidas servidas por garçons super mega competentes, só não tenho o nome do buffet, mais foi tudo muito bem elaborado.
E o responsável pelas fotos lindas foram feitas pelo fotografo bafo, Márcio Guimarães e teve cobertura do programa circulando com Lu Lima, chora bebel rs.

O salão Black Queen é representante dos produtos capilares, Ka-Noa que são naturais, são a base de manteigas, óleos e umectantes, o diferencial do salão e que não usam química para os cachos eles fazem tudo ao natural e não nos deixa escravos dessas químicas que prejudicam o cabelo.


Querem saber a localização do salão? 

Av. Hugo Musso, 1436, Lj 02
Praia da costa, Vila Velha-ES
Funcionamento : Segunda a Sábado 
das 9:00 hrs as 19:00 hrs.


* Facebook : Salão Black Queen
*Instagram : Salão Black Queen
*Contato :    (27) 3063-2525
                     (27) 99272-6226

Então amorecos, ame-se, apaixone - se e curta o post, foi feito com muito amor, até a próxima !










12 comentários:

  1. So cabelo poderoso amo Gil Viana, que babado heim, sucesso gatona

    ResponderExcluir
  2. Haaa gente! Acho muito chic ser convidada pra lançamento e inauguração. Ainda mais um lugar lindo desses! Arrasou!

    ResponderExcluir
  3. Parabens pelo evento e por trazer esse conteudo para o blog. Adore. E que pele maravilhosa na de turbante laranja. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens pelo evento e por trazer esse conteudo para o blog. Adore. E que pele maravilhosa na de turbante laranja. Bjs

    ResponderExcluir
  5. que evento maravilhoso heim?!excelente post!

    ResponderExcluir
  6. Tudo muuito lindo, eu amo a Gil ela é maravilhosa 😍

    ResponderExcluir
  7. Que chik ,queria uma salão desse aqui pertinho de mim ,e todas etavam lindas

    ResponderExcluir
  8. Que chik ,queria uma salão desse aqui pertinho de mim ,e todas etavam lindas

    ResponderExcluir
  9. Só gente linda...cada cabelo maravilhoso...o salão ganho meu coração com a idéia do convitela em troca de quilo de alimentos. ..amei

    ResponderExcluir
  10. Meninas lindas demais ! cada cabelo incrivel! Eu achei super linda a Gil Vianna. bjs Jé!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, esse coquetel deve ter sido ótimo. Muita gente linda e elegante. Parabéns pelo convite!!

    ResponderExcluir