Encontro de blogueiras/ youtuber capixabas


Ei amorecos, como vão as coisas por ai? Espero que bem, vou falar do encontro de blogueiras e Youtube mais lindo e perfeito que já fui, super fofo com tema havaiano. Sabe quando você é blogueira e é convidada pra um evento onde só tem mulheres fantásticas, lindas, carismáticas e importantes? Então, é lá que eu estava onde só tinha gente bonita e bacana.




Esse encontro foi organizado pelas blogueiras Brunella Vettorato do blog : Papo & Batom, e Mariana Abranches do blog : Borboletando Moda.




O encontro não foi só um simples encontro, ele foi organizado em prol de uma causa muito importante, ajudar uma criança que se chama João Vitor, que nasceu com um problema na visão e precisava de fundos para que uma cirurgia pudesse ser realizada, e essa cirurgia é feita em outro país. A história nos comoveu pois se trata de um criança que precisa ver o mundo do jeito que é, então todas nós resolvemos participar desta causa.

Ajude você também :




E como tudo foi organizado com amor, tivemos participações maravilhosas de nossos parceiros, que também ajudaram para que esse encontro ficasse ainda mais alegre. Alguns representantes tiveram participação presencial no encontro com seus produtos, e cada Blogueira e Youtuber ganharam um kit lindo da empresa Haskell Cosméticos, ampolas de chantilly da empresa Azenka Cosmétics, ampolas mágicas da empresa Krysla Cosmétics, empresa Finnis e Organu que nos presentearam com kits de produtos sem lactose, sem açúcar, produtos vegano, orgânico dentre outros.


Empresa - Azenka Cosmetics


Empresa - Organu e Finnis


Empresa - Haskell cosméticos


Empresa - Krysla Cosmetics



Tivemos a oportunidade de ver o desfile super fofo da blogueira mirim Laura Costa, sempre acompanhada de sua mamãe gata Naiara, as duas sempre juntinhas, com muita pose e muito glamour ela arrasa na passarela com apenas 4 aninhos esbanjando doçura e muito carisma, marcaram presença em nosso evento.





Tivemos também o desfile da empresa Krysla Cosmétics, com modelos gatas que são blogueiras e youtube, foram a sensação do momento, com seus cachos lacradores, elas usaram a linha de creme de pentear para cachos.
Os cremes são de manteiga de cupuaçu, óleo de coco, manteiga de karité e uva cleam, todos maravilhosos e bem cheirosos.
Eu uso o de óleo de coco e sou completamente apaixonada pelo cheiro maravilhoso, maciez e a definição que ele proporciona pros meus cachos azuis.



Tivemos sorteio de produtos de várias empresas, acessórios, cremes pro corpo e cabelo, produtos de estética e beleza, maquiagens dentre muitas outras.
Tivemos a oportunidade de ouvir as empresas que marcaram presença no evento, cada uma contou detalhadamente cada processo da empresa, foi bem interessante.






Contamos com outras empresas que nos presentearam com doces maravilhosos, bolos, pipocas, suspiros, biscoitos, tivemos parcerias com empresas que nos forneceram varias outras coisas não apenas de comer mais de beber e também produtos para guardarmos de lembrança e relembrarmos de cada momento vivido no evento, pois tudo ocorreu bem, foi tudo muito bem organizado e a decoração linda de bonita com tema (aloha).





 Conhecermos umas as outras, conversamos um pouco sobre nosso mundo, e ainda brincamos, damos altas risadas, tiramos muitas fotos, gravamos vídeos, comemos muito e bebemos bastante.

Quero agradecer a todos que de alguma forma ajudaram para que esse evento se realizasse, agradecer pelas amizades que conquistei, quero dizer que eu me encontrei nesse mundo, onde eu andava em círculos perdida, e sim eu encontrei o mundo que me fez ver horizontes jamais vistos, estou completamente realizada e agradecida por cada gata que me ajudou que me deu forças e que me deu a oportunidade de vencer, eu não quero me aproveitar disso que estou dizendo pra ganhar nada, apenas mostrar que com meu blog, e com os encontros, estou começando a me animar novamente, me pertencer, me amar.








 Quem não sabe está sabendo agora, esse blog foi feito pra me ajudar e ajudar as gatas que estão com a auto estima baixa, não se sentem amadas por si mesmas, que por alguma forma estão sendo rebaixadas nesse momento por alguém, que são julgadas por serem diferentes, nunca deixe seu brilho acabar por pessoas sem amor.
Saibam vocês que todas nós somos lindas, maravilhosas, e podemos ser quem desejamos ser, um grande abraço de amor a todas vocês que de alguma forma passaram ou passam por situações como as que eu já vivi, hoje em dia eu me amo em primeiro lugar, e desejo que vocês treinem isso também.






Tive a oportunidade de conhecer cada parceiro por seu amor e dedicação com seus produtos achei lindo cada produto, cada docinho, bolinho, tudo ficou lindo e saboroso, obrigada a empresa Guaravita que nos forneceu bebidas de qualidade.





Não posso deixar de agradecer a quem me deu forças e esteve sempre comigo, meu maridão que foi um dos representantes presentes no evento, com a marca de sua empresa Azenka, amor saiba que eu te amo muito e agradeço pelo seu amor e respeito por mim, por me ajudar, me aconselhar e sempre me dar forças pra seguir em frente, meu amigo, meu companheiro.






Vou deixar aqui todas as parcerias que de alguma forma ajudaram para que esse encontro fosse realizado com sucesso e com amor.

COMES / BEBES
@docesonhovix - sacolinhas com doces
@saboramor.palhaitalianagourmet - Palhas
@organuorganicos
@mamãeprendada - Bolo de churros
@suavipan - Bolinhos
@baminidoces - Cupcakes
@finnis_saborsaude
@mimosdevoprodutosartesanais - Biscoitos
@roselovesdesserts - Bolo de morangos
@sonhodebrowieoficial - Browers Kit Kat
@balonedoces - Doces
@pippocargourmet - Pipocas
@bolomitasoficial - Bombons,mouse e brigadeiro
@joaoemariacakes - Bolo de potes
@mysweet - Biscoitos decorados
@guaravitaoficial

DECORAÇÃO : @arcosirisdecor

FOTÓGRAFA : @fefehmoraes

COSMÉTICOS /ACESSÓRIOS:
@vivaideias- Sacolas personalizadas
@voudedayo- Brincos Artesanais
@nclmakeup - Maquiadora
@lohbju - acessórios
@erato_cosmetica - Maquiagens
@sandalias_mahana - Chinelos Personalizados
Alfaparf e Yellow - Kit (Sorteio)
@hintzcosmetics - Amaciador de pelos e Henna
@papel_e_cor - Planner
@Haskellcosmeticos - Kits
@labellalissoficial - Máscara Viuva Negra Leidiane Almeida - Vale Sobrancelha
@Vult_cosmetica - Kits
@pappoeplie - Caixinha personalizada.
@paperloopy - Topper de bolo e doces
@toquedebelezacosmeticos - Batons
@jujumodaintima - Macacão (sorteio)
@arteseducao_cosmeticos - Kits unhas
@barrominas - Produtos para cabelo
@Krysla_professional - Ampolas
@burguesinhaes - Acessórios ( sorteio )
@tractafarmaervas - kit
@Polianagarcia05 - Unhas de Gel
@bolsasbittencourt - Blusa
@azenkaprofissional - Ampolas e Kit sorteio
@oticasmund - óculos ( sorteio )
@vipmultimamarcas - Blusa
@aspacosmeticos - Spray
@maxinutrioficial - Kits
@acessoriosrs - Acessórios
@donnarosa - Blusa

Espero que vocês meus amorecos tenham gostado e até o próximo post !










23 comentários:

  1. A proposta do evento foi genial amei além do encontrinho ajudar uma criança

    ResponderExcluir
  2. Foi MARAVILHOSOOO, adorei tudo ❤
    Adorei esta com vcs.

    ResponderExcluir
  3. Deve ter sido muito divertido! Parabéns pelo belo gesto!!

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal!
    Quanta gente bonita!
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Adoreeeeiiiii tudo é por uma ótima causa parabéns 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Adoreeeeiiiii tudo é por uma ótima causa parabéns 👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. obrigada amore, e sempre bom mesmo, reunir e fazer o bem!!

      Excluir
  8. Parabéns pela iniciativa! Arrasou bjo

    ResponderExcluir
  9. Esse encontro foi maravilhoso!
    amei participar!Já quero outro, haha
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero poder ter mais e mais e ter mais uma oportunidade de poder te conhecer melhor linda <3

      Excluir