Pra ser linda, não precisa de muita coisa

É foi o que você leu no título, pra ser linda não precisa de muita coisa, precisamos só de nos amar, nos gostar e mais, nos aceitar, isso é fácil? Não isso não é fácil, pra nós amar e muito difícil precisamos por em nossa mente que pra amarmos alguém precisamos amar nós primeiro, mais como podemos fazer isso quando estamos tristes e magoados?
Basta falar com Deus, ele nos ajuda a seguir em frente, como já disse em outros posts as pessoas procuram magoar uma as outras ao invés de alegrar ou animar, já vi pessoas passarem por cima das outras pra simplesmente terem atenção! Confesso que eu já fiz isso e hoje me pergunto porque? porque precisei magoar ou zoar alguém pra me sentir melhor ou maior  que alguém?
Pelo nosso ego, por não conseguirmos ter uma identidade, por não aceitarmos quem somos,  e hoje eu posso dizer com orgulho e com todas as letras que eu me aceito e não preciso atravessar ninguém pra ser melhor ou maior, foi difícil chegar até aqui, mais eu consegui.


Foto: retirada do google ( make, mulheres lindas, plus size)

Eu sou quem eu desejo ser, não preciso de ninguém pra isso, muito menos magoar alguém, pois eu mesma já passei por isso, já me magoaram, me machucaram, e já me humilharam, agora com ajuda de Deus eu não preciso de fazer mais coisas ruins pra me alegrar.
Obrigada senhor por me amar e fazer com que eu ame as pessoas, e mesmo com algumas falhas eu ainda vou tentando me arrumar, vou tentando através de ti ser alguém, eu agradeço imensamente por saber que posso contar com você Deus, pra que eu possa me levantar todos os dias e dizer que eu me amo, eu me aceito do jeito que eu sou, ser forte pra aguentar pessoas intolerantes, mal humoradas e de coração ruim e ainda assim fazer com que elas sintam-se amadas , e mais ainda obrigada por cada dia me ajudar a não ser mais esse tipo de pessoa ruim, pois somos falhos e como disse eu ainda preciso melhorar.


Foto: retirada do google (lingerie, mulheres lindas)


Amorecos, quero que vocês saibam que pra se amar precisamos de forças, tem muitas mulheres que não gostam de seus corpos, depois de uma tempo, ou depois de uma gravides, ou que engordou de mais, ou que emagreceu de mais, outra coisa que vejo que devemos mudar é, se tenho cabelo liso ou cacheado continuamos a ser maravilhosas, agora pensa nas mulheres que por motivo de doença precisaram raspar seus lindos cabelos? Podendo ser enrolado, crespo, liso, curto, longo, já pensaram em como elas são guerreiras em mesmo sem cabelos ter a capacidade de se amar? Se empoderarem na sociedade? então antes de falar do cabelo, pele, corpo, qualquer outra coisa de alguém, lembrem-se de você, sera que você iria gostar de ser humilhada ? Ser chamada de algo que possa te deixar triste ou ate mesmo fazer com que entre em depressão? Acho que não né?

Foto: retirada do google (mulheres lindas)

Então ame-se, beije-se, ame o próximo como a ti mesmo, e a lei que o papai do céu deixou pra nós aqui nessa terra, apenas cumpra e serás uma pessoa feliz, ajude a sua amiga a se amar, não com falsidade mais com amor mesmo, leve-a para sair, não só ela mais um amigo também, uma mãe, uma tia, quem for, ajude a sair da tristeza, ajude a fazer amigos, amores, ajude!
Tenho certeza que além de fazer o bem você será o bem <3


Foto: retirada do google (ensaio plus size, mulheres lindas)





25 comentários:

  1. Adorei o post!! Devemos nos amar em primeiro lugar! Hoje o que mais se vê são meninas que acham que para ser bonitas tem que parecer com alguém. Muitas acham que tem que se maquiar até para ir na padaria porque uma famosa disse que sem não dá para viver sem make. Tanta gente bonita, com uma beleza natural sem igual, e ficam se escondendo atrás de maquiagem, e coisas mirabolantes...
    Abraços

    www.biashaina.com.br

    ResponderExcluir
  2. poie é bia pra vc ver como são as coisas, eu não posso ser eu, é incrível como nos temos que fazer coisas pra ter que agradar pessoas, não é que uma make não seja necessária, na verdade no nome já diz é necessário em algumas ocasiões onde nos queremos estar maquiadas, não porque fulano diz que precisa ou coisa parecida, fora isso é tudo tão melhor ao natural. Infelizmente as pessoas desse nosso mundo são ruins e usam qualquer coisa pra nos atingir, mais aqui hó vamos dar bola não, sabe porque? somos lindas, amor próprio baby <3

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente me acho feia, sou gordinha, mesmo muitos falando que sou linda eu me sinto fora do padrão, as vezes eu acordo e me sinto mal por tudo isso, amei ler seu post. Sucesso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gata do jeito que vc é..com esse cabelo de diva??? Nao fique assim peça forcas a Deus e arrasa vc e sim uma gataaaa!

      Excluir
  4. Adorei seu post. Nóa temos quw nos amar do jeito que somos, valorizar o que temos e nunca esquecer de seus próprios valores que é a sifernc

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu post. Nóa temos quw nos amar do jeito que somos, valorizar o que temos e nunca esquecer de seus próprios valores que é a sifernc

    ResponderExcluir
  6. Adorei a matéria! Amor próprio em promeiro lugar!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu amo falar sobre isso..nos mulheres precisamos de ler e se inspirar!

      Excluir
  7. Adorei o post somos lindas e obra do criador e Ele nunca erra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vedd ka...Deus nos vez sua imagem e semelhança por ranro somos todos lindos.

      Excluir
  8. Parabéns, Belo post
    Somos todas lindas.. auto estima é tudo! bjo💋

    ResponderExcluir
  9. muito bom o seu post, muitas meninas deveriam ler isso! se aceitar, se amar é muito importante ! parabéns pelas lindas palavras e pela matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada gata... entao mostre pras amigas ...bjs

      Excluir
  10. Só li verdades! Temos que nos amar para sermos amadas e para isso temos que nos aceitar!

    ResponderExcluir
  11. Primeiro temos que nos amar ,para amar os outros, não tem isso de ideal de corpo, o bom 3 ser quem você é ser feliz assim! Bjs ótimo post!

    www.blogdanessa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. EU POR MUITO TEMPO FUI ESCRAVA O PADRÃO DA SOCIDADE, CABELO LISO, LOGO EU Q SOU NEGRA RSRSRSRS .... Eu acho assim q vc precisa se aceitar da forma que vc é, eu tenho uma página q fala exatamente sobre isso, auto estima e Super ADORO falar sobre isso. pq consegui ser quem eu queria depois dos 20 anos.
    sucesso, adorei a materia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha obg eu nao poderia deixar de ter um espaço em meu blog pra falar sobre o assunto...precisamos nos amar sim!!!

      Excluir
  13. Post top.
    Realmente vc tem que se amar.
    Hoje a mídia impõe estereótipos e acaba frustrando algumas mulheres. Ai a sociedade chega com o famoso bullying e acaba abalando algumas pessoas. Enfim temos que nos amar e sermos confiantes em nós

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo cah vc ta certa.. temos q nos amar e acabou.

      Excluir
  14. Verdade precisamos nos aceitar independente de como somos esse é o primeiro passo para o amor próprio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua liiinda. E isso mesmo..amor proprio e tudo que precisamos pra ser feliz.

      Excluir