Resenha: Baton Metálico – Vult – Coleção Let’s Rock (Punk Blues)


Ei amorecos, vou falar desse batom maravilhoso que ganhei da minha amiga blogueira Brunella Vetoratto Blog Papo e Batom, muito obrigada amiga amei o batom, foi comprinha do Black Friday. Pensa na alegria que eu fiquei quando recebi esse batom maravilhoso da amiga?


Foto retirada do google

Na onda dos anos 80 e 90, as cores metalizadas voltaram com força total, e todas as marcas estão apostando. O batom veio na mesma embalagem preta dos batons em bala da linha tradicional da Vult, ficou até interessante as roqueiras adoram, e eu também rs.
Há achei um batom lindo de bonito que combina com meu bebelinho azul.




A textura é cremosa, transfere um pouco, mas não é aquele cremoso intenso e sim um pouco seco, você não fica preocupada se vai escorrer ou algo do tipo. O que achei maior barato foi a cor que fixa logo na primeira aplicação.





A duração é em torno de 3 horas nos lábios, ou até comer algo. Mas por ser um batom em bala, podemos carregar na bolsa e retocar a hora que quisermos, é maravilhoso, e estou amando o meu batom da coleção Let's Rock (Punk Blues).




Outra coisa legal que eu vi foi a embalagem que da pra identificar a cor no meio do batom e em cima com o simbolo super fofo da Vult, amando <3



Cor : Punk blues




Os batons estão á venda em várias lojas físicas e virtuais e o preço pode variar muito de acordo com a região.

Não vamos esquecer amorecos, seja o que deseja ser, ame-se, seja feliz, se valorize, um grande beijo e até o próximo post!




10 comentários:

  1. Respostas
    1. obrigada meu bem, mais qualquer um pode ousar esse batom e top !!! :*

      Excluir
  2. Amigas que lindoooo, super combinou com você e bateu com esse cabelo tudo! 😍

    ResponderExcluir
  3. Jessica, concordo com vc, o importante é se amar, se sentir bem e linda! Adorei seu blog. Beijos Duda Accioly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu amor bjão, venha mais vezes sera bem vinda :)

      Excluir