Encontro amigos X dos blogs 2016


Olá amorecos, como vai vocês? Estou feliz pra caramba! Participei do amigo X dos blogs e foi muito legal, trocamos presentes, comemos muito, tiramos fotos e  fizemos vídeos com todos os momentos especiais que tivemos por lá.





O encontro foi organizado pela blogueira e youtube Renata Duarte que com muito amor organizou um lugar super fofo e aconchegante, onde todos nos tivemos oportunidade de conversar, brincar, se descontrair, fiquei muito feliz, eu participei em toda a minha vida de pouquíssimos amigos X's, e confesso que gosto muito, pra ser sincera eu participei pelo que eu me lembre de dois ou três contando com esse, que coisa não?




Só queria agradecer a oportunidade de vivenciar isso com as blogs e desejar a todas elas e as que não participaram um ano novo repleto de sonhos e sucesso, e que essa união que eu admiro sempre entre agente seja eterna enquanto dure é desejo um natal cheio de amor e muita paz.

Quero mostrar pra vocês tudo que rolou nesse dia tão especial, e deixar guardado em nossas memorias e dizer que quero mais e mais desses encontros mágicos e maravilhosos, fico muito feliz em poder rever cada uma.





Quando eu descobri online a minha amiga X eu amei, ela é linda e no primeiro dia que nos conhecemos nos identificamos e dai não paramos de ser comunicar, foi muito legal parecia que eram anos e mais anos de convivência, nós nos identificamos com várias coisas, musicas, jeitos e outras coisas a mais, descobri que ela e super fan de Star Wars, gosta de hip hop, faz faculdade. Vocês devem estar se perguntando como ela sabe tudo isso ? Cara precisei pesquisar algumas coisas pra saber o que da de presente e graças a Deus consegui rs. Jess Garcia linda de bonita <3







Tive a surpresa de ter a Letícia Zandonadi como amiga X, e muito feliz dela ter me tirado, eu não desconfiava nadica de nada que teria sido ela. Foi  muito especial, ela acertou em cheio no presente. Ganhei uma linda caneca com canudinho, um espelho de bolsa e um batom maravilindo da mary kay, tinha coisa melhor pra receber? não!!!









Foi um amigo X americano, cada um levou um prato salgado ou doce acompanhado de suco e refrigerante, tivemos uma mesa linda enfeitadinha de natal, comemos e bebemos muito, fizemos um vídeo bem legal que agora não me lembro o nome mais que virou febre, onde todos tinham que ficar parados enquanto o outro filmava hahaha, muitas fotos , gargalhadas, conversas sobre o próximo encontro, papo sobre cosméticos makes e looks que não podem faltar, dentre muitas outras coisas legais.




Não posso me esquecer do look lindo que eu fui pra lá, um vestido super simples mais com todo estilo e que esta em alta, nem conto quanto eu dei nele no bairro onde moro rs. Usei um tênis super fofo dourado da marca Sonho dos Pés que combinou muito com meus brincos lindos de acrílico em formato de boca dourado que também comprei no meu bairro rs.
Fiz um penteado bem legal com ajuda da minha sogra que fez uma trancinha embutida de lado que achei um charme pra combinar com meu lindo e fofo look, pra esse dia tão especial.





O lugar foi em Vila Velha, itapoã e fui acompanhada da minha amiga blogueira gata linda, que me acompanha em todos os lugares e me ajuda em todos os momentos Brunella Vetoratto do blog  Papo&Batom não posso me esquecer de você amiga gatona <3





Espero que vocês meus amorecos tenham gostado do meu post, e não se esqueçam amor próprio, auto estima, empoderamento, seja quem você deseja ser #primeiroeu #amese ;)



2 comentários:

  1. Foi lindo! E fomos todas nós que organizamos =D
    A fonte virou fundo de foto de todo mundo.... hauahuah
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi mesmo, aquela fonte e linda... que venham mais e mais encontrinhos como este

      Excluir