Look pra usar na balada


Olá amorecos, tudo certinho? Espero que sim.
Quero mostrar pra vocês um look que eu tenho no meu guarda roupa a um tempo e que não tive coragem de usar ainda rs.
Até porque depois que você vira mãe quase não tem tempo pra sair, mais pensando nisso eu quero mostrar pra vocês que mesmo tendo pouco tempo pra nós, sempre tem aquele dia de descanso, e é nesse dia que nós aproveitamos aquela roupa maravilhosa pra usar e sair com maridão pra aquela noitada na balada.





Vim mostrar pra vocês que o brilho não pode faltar e pra noite o preto é essencial, não que ele seja obrigatório mais ele nos deixa mais charmosas e elegantes. Esse look que escolhi e total preto, então como eu tenho o cabelo azul, eu escolhi um delineado preto com o batom HD Red Matte 49 da marca Tracta, que ainda farei um post dele pra vocês verem tá ?




Escolhi uma clutch pretinha com um leve brilho meio fosco, ela tem duas alças optei pela maiorzinha, os sapatos lindos que imitam o veludo bem leve com salto grosso e fecho acima do calcanhar bem elegante, brincos divos de argola e um colar body chain maravilhoso.




O intuito era pra mostrar que podemos fazer vários look's com roupas que já temos em nosso guarda roupa, e mesclar os acessórios, como eu já tenho o meu cabelo azul, eu optei pelo preto com brilho em todo o look mais podemos mesclar, eu poderia ter usado uma clutch azul ou vermelha pra combinar com cabelo ou batom, e o mesmo com os acessórios e sapatos, então amorecos espero que tenham gostado, fiz essas fotos para vocês terem uma noção do que se vestir pra ir a balada ou a qualquer outra ocasião mais pra noite, foi bom compartilhar o meu look com vocês.





E lembrem -se nunca deixe que ninguém apague o seu brilho, vocês são lindas do jeito que são, amor próprio, primeiro eu, empodere -se, ame-se e seja muito feliz.








12 comentários:

  1. Depois que viramos mãe tudo muda... fica difícil arrumar um tempinho só para gente, mas não podemos deixar nossa feminilidade de lado.
    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo meu amor, demorei pra voltar com algumas coisas, como fazer as unhas, cabelo, sobrancelha, make mais com o blog mudei muito, nos merecemos ><

      Excluir
  2. Menina que arraso.
    Esta super linda mesmo.
    Tudo bafonico.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Amei esse look com esse batom vermelho lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah eu amei, e foi especialmente pra vcs se inspirarem mesmo :)

      Excluir
  4. Arrasou mulher que corpão ta linda e esses cachos adoreeeeeiii a sandália parece confortável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada, a sandália e sim muito confortavel :)

      Excluir