Resenha : Creme de pentear Krysla cosméticos - (Óleo de coco)


Olá amorecos, vou falar de um produto que é o cara pro meu cabelo, o creme de pentear com óleo de coco da empresa krysla cosméticos, eu gosto muito dele e claro deixa as nossas cabeleiras maravilhosas e com um cheiro ótimo, sem tirar a definição que meus cachos ficam que é muito glamour pra uma cabeleira só não é mesmo? O brilho, há esse creme é top!




Preciso falar dele porque é um dos meus queridinhos, é dizer que vale muito a pena usar, ele é muito bom, eu não gosto muito de cabelo com volume e por ele ter óleo, ele deixa com menos volume, mais serve para todos os tipos de cachos e só você usar mais creme pra menos volume, e menos creme pra mais volume, se ligou ? Rs.




O creme de pentear da Krysla tem uma linha show de bola de cremes de pentear mais não é só com óleo de coco eles também tem o creme de uva cleam, karité manteiga, cupuaçu manteiga, que são maravilhosos, e ainda pretendo experimentar todos.



São cremes sem enxágue que proporciona hidratação intensa. Ele foi especialmente desenvolvido para modelar e definir os cachos. Reduz o volume, elimina o frizz e proporciona brilho intenso. Promove uma hidratação, condicionamento e maleabilidade aos cabelos, devolvendo a oleosidade natural aos fios recuperando brilho e maciez, querem mais? Por isso que ele é o meu queridinho, vale a pena experimentar.




Já disse em outros posts que meu cabelo não aceita qualquer creme e esse foi o que ele mais identificou, definição e brilho fantásticos. Conheci a empresa em um evento de lançamento de um dos produtos que eles estavam lançando na época, se eu não me engano era um descolorante com oxigenada, além deles haviam muitos outros produtos fiquei encantada com todos, só que o que mais me chamou atenção foram os cremes de pentear, empresa krysla cosméticos acertou em cheio, super, hiper, mega aprovado.





Amorecos, espero que tenham gostado e mais uma vez desejo saúde, paz e muito amor próprio pra todos nós, merecemos isso e muito mais, que o ano de 2017 venha com muitas bençãos e muita paz, até o próximo post se Deus quiser !


8 comentários:

  1. Deve ser perfeito amo óleo de coco e creme de pentear deve ser mara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim muito bom, o cheiro desse creme e perfeito ... vale a pena experimentar !

      Excluir
  2. Respostas
    1. ha se vc conhece você sabe que não estou mentindo, eles são tops :)

      Excluir
  3. Adoro seu cabelo,nunca testei essa marca mais já estou querendo kk bjs

    ResponderExcluir
  4. Óleo de côco nos cabelos é vida! Se ta na composição ja ta valendo a pena! Haaa esses cachos azuis...coisa linda! 😘

    ResponderExcluir
  5. Que creme é esseee???
    Já querooo, minha filha precisa <3
    Seu cabelo está lindo princesa, ameiii

    ResponderExcluir