Resenha : Máscara ( Hidrata), ( Nutre) e (Repara) #cronopower da Haskell cosmética natural


Olá amorecos, estou aqui hiper mega satisfeita por ter a oportunidade de experimentar um kit show de bola, o Cronopower da empresa Haskell. Esse produto foi bem legal pro meu cabelo, não sei se são todas as cacheadas que passam por isso mas o meu cabelo e difícil de lhe dar com qualquer produto, e esse deu certo, até porque ele tem um toc diferente, os componentes que eles três carregam são naturais então os meus cachinhos gostaram muito.




Máscara hidrata : leva nada mais nada menos que extrato de jojoba, previne na queda do cabelo e emoliente, umectante e cicatrizante. É responsável pelo brilho dos cabelos, restaurador, estimulante do crescimento e também indicado no tratamento de caspas. Confesso que é a primeira vez que ouço falar dessa planta que por sinal abalou geral com minhas madeixas, eu amei.

Máscara nutre : já essa maravilhosa nutrição leva o óleo que as cacheadas adoram, o óleo de oliva que faz com que os cabelos fiquem com uma maciez garantida, e o brilho maravilhoso que ele proporciona? gente essa máscara com óleo de oliva é tudo de bom, e eu senti que nutri mesmo, vale a pena testar.

Máscara repara: há essa é a mais irada das iradas das máscaras que já usei, gente pensa na potencia que a proteína do arroz proporciona no cabelo? Ainda não sabe? Ele é um fortalecedor e evita a quebra do cabelo, faz com que os fios fiquem mais fortes, eu não tinha ouvido falar que a proteína do arroz fazia isso nos cabelos, procurei estudar e sim gente ele é ótimo seria bom usarmos sempre essa máscara, nossos bebelos agradecem e você fica ainda mais linda, com cabelos poderosos.

Essas aqui são as tabelas pra você fazer o seu tratamento sem erro, para que você faça um acompanhamento correto do seu cabelo, seja ele cacheado, quimicamente tratados ou ressecados :





Vou deixar aqui como meu cabelo ficou com a máscara hidrata, eu gostei tanto, mais tanto, cabelinhos definidos e muito mais muito cheirosos, sem tirar a maciez, brilho, e o tanto que ficou bonito, simplesmente amei.
Eu fiz com as outras máscaras também mais postei a que eu não conhecia que foi  com extrato de jojoba <3









Amorecos eu ganhei no encontro de blogueiras capixabas as amostrinhas dessas máscaras, mais em qualquer loja de cosméticos você acha em versão normal, os preços variam de cada região, vamos experimentar, porque vale muito a pena.




Espero que vocês tenham gostado, porque meu amor, fiquei completamente apaixonada, é tanto beneficio que esqueci de por o malefício.

Ops : Nãooooo tem, as máscaras Cronopower da Haskell são perfeitas, e nesse verão precisamos ainda mais de hitratação depois de uma piscina, nutrição depois de uma praia, e reparação porque o sol ta ai né amorecos?

É isso espero que tenham gostado do post, até o próximo, ótimas férias e um maravilhoso verão e claro um ano novo cheio de paz e amor próprio que não pode faltar <3

















6 comentários:

  1. Que cabelo lindo... Deixar o meu crescer e tacar vermelho kkk sucesso amei os produtos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada gata os seus bebelinhos tbm sao lindos <3

      Excluir
  2. Uaau! Revitalizou a cor! Ficou lindo!
    Bjos...sucesso!

    ResponderExcluir