Resenha : Máscara S.O.S reconstrutora ( Efeito Teia ) - La Bella Liss

Olá amorecos como vocês estão ? Primeiramente um feliz natal a todos vocês com muito amor e muita paz !

Vou falar desse produto que testei e que eu adorei, pra gata que ta precisando de dar um help nas madeixas eu indico de olho fechado essa máscara maravilhosa que ganhei no encontro de blogueiras capixabas (aloha) que foi super top.





Se não fosse por esse evento talvez eu nem conheceria um produto tão bom. Então eu me preparei pra chegada do natal, e queria ver como meus cachos iriam responder a esse produto e sim ele me agradou e muito, alem do brilho e da maciez, eu senti que ele deu uma hidratada boa pra caramba no meu cabelo.

Cachinhos definidos

Você gata que ta com o cabelo extremamente danificado, essa máscara é um tratamento com efeito teia que por sinal já conhecia e achei bem interessante, ela repõe as proteínas e aminoácidos essenciais aos fios. Sem tirar meninas, que ele tem um cheiro maravilhoso de chiclete e não fica enjoativo no cabelo, depois que passa o cheiro fica mais suave, mais mesmo assim amo cheiro doce, sou suspeita de falar gosto muito mesmo.

Efeito Teia




Achei bem legal a máscara reconstrutora tem um efeito super rápido, combate a quebra do cabelo e o enfraquecimento, nos precisamos muito de um produto assim, usamos químicas, secador, difusor dentre muitos outros que prejudicam bastante nosso cabelo.




O passo a passo e super fácil, aplicar nos cabelos ainda úmidos e limpos. espalhar por todo cabelo e deixar agir de 5 a 15 minutos, depois amor pensa num cabelo massa? Vale a pena comprar e testar, vou deixar o insta da empresa aqui e corre pra pedir o seu, é perfeito, eu gostei bastante do efeito.

Insta La Bella Liss <3





6 comentários:

  1. Só dica maravilhosa nesse blog, amei demais, onde posso comprar, pq nunca vi dela, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gata eu tbm não conhecia, ganhei em um encontrinho, no insta tem a empresa, olha lá vc vai amar :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. é sim, depois vc pode ate finalizar com uma escova e chapinha vai ficar top mesmo :)

      Excluir