Resenha : sabonete e desodorante íntimo - empresa ( A SÓS )


Olá amorecos, como vai vocês? Estava programando um produto para poder falar o quanto eu amo tudo que tem a ver com sex shop (produtos eróticos), eu adoro provocar o maridão e proporcionar prazer tanto pra mim, quanto pra ele rs.
Escolhi dois queridinhos que já vem me acompanhando á anos e não deixo de usar. Uso diariamente e ao contrário do que dizem pode ser usado sim todos os dias, onde já se viu não poder usar sabonete na parte íntima todos os dias? Não rola né amorecos? Lembrando que o uso dos dois produtos é externo.

Como estamos no mês de natal resolvi enfeitar o cenário com alguns objetos natalinos :)






Eu conheci a empresa de produtos eróticos A SÓS, através de uma prima que hoje é Líder nessa empresa, sou apaixonada pelos produtos e já usei uns bem picantes e bem ousados.
Vou falar do sabonete e do desodorante íntimo que já deu o que falar, apesar de ser uma empresa de produtos quentes e sexy, ele também cuida do corpo e da intimidade não só da mulher mais do homem também, gosto dessa empresa até porque é uma empresa responsável e seus produtos são maravilhosos.
Como eu disse, irei mostrar um pouco dos produtos que não deixo fora da minha vida por nada nesse mundo, ele além de proporcionar a limpeza íntima da mulher, também proporciona segurança e conforto na hora da relação íntima a dois, pensa num produto perfeito? pensou?

O sabonete que eu uso tem o cheirinho de morango, a empresa tem mais dois tipos de aromas, o aloe vera e o de erva doce, produtos íntimos como esses masculinos também. O desodorante íntimo também com cheiro de morango, temos em outras essências, mais cítricos, mais florais entre outros.





O sabonete íntimo da uma sensação maravilhosa de frescor e limpeza, você sai do banho leve e bastante cheirosa rs, o pH do sabonete e neutro, então fique tranquila quanto ao uso que é diário.
Logo depois você aplica o desodorante é pronto, fica o dia todo cheirosa e super confortável, algumas pessoas devem aplicar de 3 em 3 horas até porque nenhum desodorante dura muito tempo no corpo a não ser que ele seja preparado para tanto tempo, isso vai de pessoa pra pessoa, depende de quanto ela transpirou.

Os dois são de uma combinação perfeita, primeiro que seu parceiro vai adorar sentir aquele cheirinho de morango maravilhoso, ele não vai resistir.
Segundo que você se sentira bem o tempo todo, e muito mais poderosa.

Natal ta ai amorecos, presenteie-se, vamos presentear a mamãe, a melhor amiga, a tia, ter um natal com produtos a sós é super mega perfeito, vocês vão adorar.





Observações sabonete íntimo :
O uso é externo.
Não ingerir.
Embalagem prática, com tampa flip-top com 200ml.
Indústria Brasileira.
Aprovado pela anvisa.
Dermatologicamente testado.
Livre de corantes e propriedades alcalinas.

Observações desodorante íntimo :
Cuidado diário, frescor e bem estar.
Uso unissex.
Não agride o ambiente.
Embalagem prática em aerossol.
Agite antes de usar.
Aplicar numa distancia de 15cm da pele.
Industria Brasileira

Se houver irritação suspender o uso e consultar um médico.

Amorecos é só espero que tenham gostado, e se quiserem adquirir é só deixar um comentário que entrarei em contato com todos vocês, lembre-se ame-se e seja feliz, até o próximo post!









10 comentários:

  1. Genteee fiquei curiosa com os produtos! Produsto de higiene intima sao essenciais na minha opiniao.
    Bjos..sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei tô precisando comprar mesmo acho que vou me dar de presente de natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no post tem o contato de quem pode te ajudar nisso ;)

      Excluir
  3. Agora fiquei curiosa! Preciso pra ontem hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eles são muito bons no post tem o contato da líder que vende os produtos :)

      Excluir
  4. O bom desses sabonetes é pq tem PH baixo, não conhecia a marca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. marca muito boa, não gosto de comprar produtos intimos em qualquer lugar, são aprovados pela anvisa pode confiar !

      Excluir