1° Encontro de crespas e cacheadas ( Natural sim! 2017)


Olá amorecos, tudo bem com vocês? Espero que sim!
Venho mostrar pra vocês alguns momentos de alegria e gratidão que tive no 1° evento de crespas e cacheadas organizado pela gata Marcia Heringer do blog  Falecompapobatom que foi muito acolhedora e muito legal, nos recebeu super bem, eu fiquei encantada com tudo. Conheci a Márcia no evento Encontro de blogueiras capixabas (aloha). Não esperava que ela me convidaria foi uma surpresa, e fico grata pelo convite e sempre digo isso a ela, obrigada Márcia!!!


Entrada linda










Fundo maravigold de samambaias e mulheres lindas


Primeiro eu encontrei quem eu já conhecia de outros eventos, depois fui conhecendo as outras gatas e aos poucos todas nos fomos ficando unidas, conversamos sobre nossas origens, cabelos afros, falar sobre nossos cachos foi maravilhoso, mais engraçado e contando os cremes das antigas que usamos para lhe dar com os cabelos rebeldes, que assim nos faziam acreditar que eram, nos participamos de atividades com musicas, danças e foi muito engraçado, as meninas participaram inclusive a organizadora, gente rolou até funk como foi legal.





Será que realmente teve dança? haaaaa teve é tinha até professora né pam e ma ? kkkkkkkkkkkk como eu amei participar desse dia.






Tivemos participações de alguns parceiros que nos presentearam com vários produtos maravilhosos, que eu já estou testando e amando cada um deles, cada representante falou sobre o produto e foi bem interessante ouvir cada um, teve marcas que fizeram sorteio e eu ganhei dois sorteios foi top.




Sorteio Dalsan








Comemos e bebemos muito, os garçons foram ótimos, sim gente teve garçom nos servindo foi chik de doer, salgadinhos de todos os tipos, bolos, sucos e refrigerantes, teve parcerias com doceiras e que doceiras, cada doce um mais gostoso que o outro, teve bownie, palha italiana, suspiro, tudo uma delicia !





Pensa em uma mesa de doces linda, onde ficaram os doces mais maravilhosos do evento? Agradecer a parceria que tivemos com a doceria Pineli doce e cia, com seus browniers deliciosos, agradecer também a doceria Sabor amor (Palha italiana) e os suspiros que me fizeram lembrar a infância com a doceria Mimos de vó <3


Marisol a gata responsável por fazer palhas italianas maravilhosas


Pensa em um brownie Macio ? hum delicia!


E esse suspiro que não da vontade de parar de comer


Fizemos um vídeo que ainda está pra ser lançado que não vejo a hora de assistir, deve ter ficado top, sem tirar que tiramos muitas fotos, conversamos muito, a tarde foi maravilhosa, estou completamente feliz em ter feito parte, gratidão!









Quero agradecer mais uma vez a você Márcia organização e capricho nota mil, e agradecer ao seu esposo Sávio por ter nós proporcionado fotos magnificas espontâneas e alegres, quero bis!




Pra quem não conhece essa é a gata organizadora Márcia Heringer <3




E esse o seu esposo fotografo que registrou tudo Salve Sávio :)

Espero que tenham gostado do post, foi um evento muito bom, e até o próximo se Deus quiser !









18 comentários:

  1. Quantos cachos lindos num lugar só!
    :*bjus

    ResponderExcluir
  2. Só cacheada linda, eu tenho muita vontade de participar de encontrinhos assim mais nunca tem por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem sabe vc não organiza o seu, é uma oportunidade otima de reconhecimento...

      Excluir
  3. Ai que legal ,foi tudo de bom em!
    Aqui também não tem encontro assim que eu saiba

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente uma dica começa vocês com esses encontros... organiza e vai fundo!! se quiserem ajuda estou aqui!!

      Excluir
  4. Ai que legal ,foi tudo de bom em!
    Aqui também não tem encontro assim que eu saiba

    ResponderExcluir
  5. Que lindas eu amei o encontrinho cheio de detalhes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi lindo ka!!!! queria que viesse nos visitar em um dos encontrihos um diaaaa ia ser o maximo!!! <3

      Excluir
  6. Que evento animado! Adorei a postagem! Adoro estar com pessoas de energia positiva!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, sao super energicas e simpaticas...foi tudo bastante animado mesmo!!

      Excluir
  7. Que legal encontrar pessoas com seus mesmos ideais, rir e conversar daquilo que você gosta, saudade de tudo isso, faz o maior tempo que não nos encontramos aqui em nosso estado. Sentindo falta desses encontros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. organize o seu amor, tente precisar de apoio e ajuda estarei aqui bjokas <3

      Excluir
  8. Só cacheadas lindas! Evento top! Bjossss

    ResponderExcluir