Linha de produtos empresa- Sol ( beauty care)

Olá amorecos, vou falar de uma linha maravilhosa da empresa Sol - beauty care que vocês vão amar. Eu testei e amei o resultado, vamos la?
A não posso deixar de falar da garota propaganda dessa marca maravilgold. A linda Adriane Galisteu, diva de mais !



 Os produtos Sol, foram desenvolvidos para cabelos coloridos e descoloridos, ou seja ele ajuda os cabelos na descoloração a ter uma hidratação específica. E ajuda na coloração dando mais brilho e maciez pros cabelos sem tirar que ele intensifica os resultados da coloração, eu que o diga!



Através dessa linha temos reposição de aminoácidos essenciais que agem em sinergia com microemulsões siliconadas do óleo de argan, que intensificam e melhoram a durabilidade da cor dos cabelos, como foi dito mais a cima.

No processo com cabelos cacheados aprendi a aplicação da seguinte forma :
Shampoo / Creme hidratante / Condicionador / Gloss


Primeiro procedimento



Segundo procedimento ( junto a finalização)


Shampoo pra limpeza profunda do cabelo que é bom pra abrir as cutículas. Depois com o processo de hidratação deixar agir por 15 a 30 minutos. Enxague e venha com o condicionador, condicionando os fios e fechando as cutículas do cabelo e por fim finalizando com o gloss iluminador.

Fiquei completamente satisfeita com o resultado e com a luminosidade que o meu cabelo ficou, aquela coloração bem brilhosa que todas nos desejamos ter, aquela que agente ve na tv ? Existe mesmo e você consegue usando produtos da empresa Sol - beauty care .



Esse foi o resultado final de todo o procedimento com os produtos mais maravilhosos de iluminação de coloração e também de hidratação dos fios descoloridos, um amor e um estouro de satisfação, volta la em cima meu povo e olha o brilho que ficou meus cachinhos meu azul agradece.


14 comentários:

  1. Ótima dica pra quem quer cuidar das madeixas com coração, bjs e sucesso pra vc

    ResponderExcluir
  2. Cabelos descoloridos tem que ter o maior cuidado mesmo. Adorei conhecer a marca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai marca maravigold eu achei um espetaculo, vc ver resultado com ele molhado!

      Excluir
  3. Minha princesa azul que cuidados este produto com nossos cachos gostei bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne meu amor? amei de mais, eu nao encontrava algo pra fazer isso no meu cabelo eu agora estou amando...

      Excluir
  4. amei suas dicas viu ?! gostei bastante do produto

    ResponderExcluir
  5. Que bom um produto pra cuidas dos fios coloridos ,muito bom ja vou endicar pras minhas tias .

    ResponderExcluir
  6. Que bom um produto pra cuidas dos fios coloridos ,muito bom ja vou endicar pras minhas tias .

    ResponderExcluir
  7. Que bom um produto pra cuidas dos fios coloridos ,muito bom ja vou endicar pras minhas tias .

    ResponderExcluir
  8. Não tem coisa pra dar mais trabalho do que cabelo, e colorido ainda mais kkkkk eu que o diga... Mas fico super satisfeita quando encontro um produtinho top assim. Nunca usei essa marca, mas assim que eu ver vou lembrar de você pra comprar e testar ;)

    ResponderExcluir