Looks com croppeds - 2 modelos

Olá amorecos,tudo bem com vocês? Espero que sim!

Então vou falar dos queridinhos primavera verão que esta super em alta, são eles os meigos e mimados, croppeds. Separei também, fotinhas com vários outros modelos de croppeds para todos os tipos de manequim, um mais lindo que o outro, eu achei todos maravigolds, vem ver!



Fotos retiradas do google


Existem vários tipos, dês dos mais simples aos mais poderosos, eu por exemplo me encantei com esses modelinhos, apesar de não gostar muito de mostrar a minha área da barriga, mas quem não gosta de ousar com esses queridinhos do momento? Todas nós podemos ousar!

Tirei fotos de dois tipos de croppeds totalmente diferente um do outro, ambos podem ser usados tanto pra noite quanto pro dia, eu resolvi posta-los pra testar com minha saia sino linda de morrer na cor preta, que combina com tudo.


Fotos tiradas pelo marido, ficaram em pé, ele esqueceu de tirar com a câmera deitada rs


Esse primeiro cropped logo acima é preto e branco que também está super mega em alta, como nos mulheres ficamos elegantes com essas duas combinações de cores, que entra ano e sai ano continuam bombando como sempre.

Já esse outro, é de manga sino estampado nas cores de tom azul, e também super em alta nesse verão, gostei de mais dessa estampa e da amarração dele atrás, eu sou meio gordinha, então quando uso looks assim eu não posso errar nas cores e modelos, pra não me deixar ainda mais gordinha, apesar de que me amo do jeito que sou.




Completamente apaixonada por esses dois looks, lembrando que a saia é a mesma quero testar ela com várias blusinhas e croppeds diferentes, por isso não troquei , e quero saber de vocês mulheres do meu Brasil se vocês também gostaram, e eu aceito criticas construtivas. E saibam que o amor próprio é em primeiro lugar, até o próximo post !


19 comentários:

  1. Uauuu ficou linda! Acho que usar a parte de baixo com a cintura alta ajuda a não mostrar tanto a barriga! Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha sim esse é o segredo !!!! bendita hora que lançaram a cintura alta !

      Excluir
  2. Ficou linda com os dois, e a cintura alta da uma elegancia.

    ResponderExcluir
  3. Adoro looks com cropped e sempre usando o bom senso! Gostei da matéria.

    ResponderExcluir
  4. arrasou no post viu linda! estou apaixonada pelos seus looks !

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. lindo né? peguei ele emprestado com a sogra...minha sogra é fashion e pego altas coisas dela emprestado kkkk diz ela que vai cobrar aluguel.

      Excluir
  6. Gente que coisa linda ficou este com babado na ponta e eu super concordo que cropped é vidaaaa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cropped é vida... lindo lindo !!! esse azul ta top mesmo...

      Excluir
  7. Super amei os look,preto sempre peça chave com qualquer outra cor combina essa blusa azul muito lindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e verdade preto nunca sai de moda ne amore? combina com tudo... obg <3

      Excluir
  8. Super amei os look,preto sempre peça chave com qualquer outra cor combina essa blusa azul muito lindo

    ResponderExcluir
  9. Que look estiloso, confesso q tbm fiquei apaixonada pelo seu cabelo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha obrigada meu bem. seu cabelo tbm é muito lindo :)

      Excluir
  10. Look show! Ficou muito legal sua composição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada meu bem, em bre mais looks pra vcs se inspirarem <3

      Excluir