Máscara para cílios cor marrom - vult / Batom stick cor 04 - vult


Olá amorecos como vão as coisas? Espero que bem!

Bora falar de make? Então vamos lá!
São produtos que ganhei no encontro de blogueiras capixabas (Aloha). E vou mostrar pra vocês o quanto que gostei desses produtinhos da empresa Vult Cosmética, parceira em nosso evento.


Essa necessaire veio junto e to amando


Ganhei uma máscara para cílios marrom, é gente marrom. Tava pensando o que eu vou fazer com uma máscara marrom? Gente essa cor me surpreendeu, deu um volume show e da pra usar no dia a dia, ela não aparece muito e você fica com volume sem ter aquele peso de maquiagem no olhar, enfim é uma máscara pra levar pra vida. É super mega discreta e ao mesmo tempo te deixa com olhar fatal, os cílios dão volume sim, eu amei !



Agora te falar uma coisa querida!!! Que batom maravigold é esse? Amorecos na embalagem do batom diz que ele é matte, só que ele tem uma cobertura cremosa, não fica aquele matte igual aos outros que nos usamos que seca mesmo, alguns até craquela.
O batom da Vult tem algo diferente, diz ser matte porem você sente ele cremosinho, não aquela meleca de sujar dente,nada disso, e mesmo quando passa um tempo com ele, você da uma esfregadinha nos lábios e ainda tem um aspecto cremoso, ele é ótimo!




Só pra vocês verem a cor nos meus lábios

Então amorecos é uma resenha de uma das maquiagens mais tops que conheço, e espero que vocês curtam, vale a pena experimentar, e há vocês encontram essas makes em qualquer loja de cosméticos e farmácia de sua região, e os preços variam de lugar pra lugar  ;)








17 comentários:

  1. Minha amiga secreta do ano passado pediu esse batom e eu dei pra ela mas é claroooo que comprei um pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao tem como nao comprar ne? ele sera o primeiro de muitos <3

      Excluir
  2. Vult💛 e essa cor Brasell?
    E esse formato??

    ResponderExcluir
  3. Amei o post! Adoreiiiii😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Eu nao tenho máscara a vult, ta aí, vou comprar uma. Amei o post

    ResponderExcluir
  5. Eu nao tenho máscara a vult, ta aí, vou comprar uma. Amei o post

    ResponderExcluir
  6. Realmente a Vult nos surpreende com cada make, não é? (rsrs). Eu adorei essa cor de batom, ela é muito linda!! Bom eu nunca usei máscara de cílios marrom, sempre continuei naquela cor pretinha mesmo, espero que eu experimente muitas máscara para ver quais são melhores. Muitas make para você, muito sucesso no blog também


    Beijos ;*

    Ps: da uma passadinha no blog para ver o que acha!
    http://sistersgadani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as super dicas e realmente também pensaria o mesmo sobre uma máscaraarrom para cílios. Vou testar ela e o batom é lindo mesmo.

    ResponderExcluir
  8. Aiii menina que show esse batom, in love com essa cor e essa máscara marrom, ainda não experimentei e já to louca para usar <3 e realmente a sensação desse batom nos lábios é maravilhoso, amei muitooooo
    Parabéns pelo blog, é muita fofura junto, um amorzinho, muito sucesso para você gatona

    ResponderExcluir