Resenha - Máscara e Creme de pentear (cachos sim) da empresa Haskell


Olá amorecos, tudo bem com vocês? Vou falar de um creme que me deixou meio confusa, sim confusa, amo fazer resenhas e queria muito fazer sobre essa marca da empresa Haskell cosméticos.

Vou contar pra vocês o que me deixou confusa, na verdade foi uma observação, eu usei só o creme de pentear da Haskell e não gostei da primeira tentativa de usar ele, mais calma meninas não fiquem decepcionadas, passou um tempo eu mesma fiquei me perguntando, nossa me disseram que esse creme é ótimo pros cachos e eu não achei ele tão bom assim.




Foi ai que pensei acho que fiz algo de errado e estou culpando esse creme maravilhoso por um erro meu, e sim meninas eu usei ele sem ao menos ter lavado o cabelo com shampoo e não usei a máscara antes, não que seja necessário, mais o efeito foi completamente diferente, tive a sensação de cabelos macios, hidratados e bem cheirosos, quando usei somente o creme de pentear meu cabelo estava bem sujo e claro não ia ter efeito algum com o cabelo assim, depois que fiz todo processo direitinho, eu fiquei completamente chocada com o resultado.








Me surpreendeu e fiz até um vídeo mostrando o quando que ele ficou bom, no mesmo dia que hidratei com a máscara umectante, que tem óleo de coco e colágeno eu falei gente que isso! Fui com ele ainda molhado pro parquinho brinquei com meu filho, depois fui pra casa, amarrei ele, dormi e acordei com ele perfeito. Sim meninas, aquele sonho que você sempre teve de acordar com os cachos pouco amassados da certo, e deu de mais com esses dois produtos que vou levar pra vida, vale super mega a pena experimentar.




Sem tirar que as gatas que adoram a técnica low poo podem usar a máscara e o creme sem problemas porque pooooode ! E mais zero % de sulfatos, petrolatos e parabenos, pH 3.5 e claro dermatologicamente testado, querem mais? Temmmmmm maaaais kkkk, o creme de pentear tem proteção térmica para as cacheadas que gostam de secar as madeixas com difusor, ufa acabou. Meninas corre pra experimentar, toda linha da Haskell cosméticos- Cachos sim! Você encontra nas melhores lojas de cosméticos da sua região.


Foto do dia do encontro de blogueiras onde ganhei esse kit maravilhoso da Haskell


Espero que tenham gostado meninas, e não vamos esquecer, amor próprio sempre, primeiro eu, auto estima, empoderamento, ame-se <3


27 comentários:

  1. Eu fico babando nos cachinhos alheios...rs.
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. amo a haskell, produtos de qualidade seja pra Lisa ou cacheada 💛

    ResponderExcluir
  3. Vou indicar para minha irmã tem cabelo crespo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e tem pra ti tbm amore... a haskell lançou a marca cavalo forte pro lisos é perfeito!

      Excluir
  4. Que tudo de bom.
    Deve ser ótima está mascara.
    Grande beijo ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim gata, haskell tbm tem a marca pras lisas corre e experimente !!

      Excluir
  5. Eu tenho mas ainda nâo usei. Agora danosse kkk viu usar ja

    ResponderExcluir
  6. Que lindo seus cachos! Eu simplesmente amei a cor de seu cabelo.

    ResponderExcluir
  7. seu cabelo está muito lindo, com um brilho incrível! amei esse produto vou super indicar as amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim e tem pro ce tbm gata... a linha cavao forte pras lisas corre pra saber!!!

      Excluir
  8. Gente vou contar já pra minha irmã! Ela é cacheada e tá passando um "perrengue" daqueles pra achar um creme perfeito que defina os cachos.
    Amei o post.
    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso, e tem pra ti tbm haskell tem pra todos os tipos de cabelo

      Excluir
  9. Amigaaa esse cabelo baphoooo esse creme é perfeitoooo

    ResponderExcluir
  10. Seu cabelo está incrível linda! Amei o post :)

    ResponderExcluir
  11. sempre tem um produto que não gostamos de primeira e depois vira o queridinho rs
    Amei, seu cabelo está cada dia mais lindo
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Acho muito lindo caxiinhos. Pena q nao tenho :(

    ResponderExcluir