Tag sim, eu sou blogueira !

Ei amorecos tudo bem? Fiquei super feliz que estou interagindo com meus leitores e muito mais com amigas blogueiras que conheci, no começo achei esse mundo individualista, mais depois vi que não é tão desse jeito, pode ter algo assim ali ou aqui, mais vi que teve uma melhora e muito boa por sinal.

Conheci uma blogueira super mega legal o nome dela é Karina, o blog dela chama -se Olá realezas !
E que mulher gente boa, super educada é gente como agente, ela mora em São Paulo, e nós nos conhecemos somente via internet, o que é muito legal, hoje em dia o mundo está aberto pra várias coisas inclusive para esse tipo de amizade.

Então amorecos, fui convidada pela Karina a estar respondendo uma *TAG sobre o tema (Sim, eu sou blogueira!) E assim que eu responder todas as perguntas, me digam o que vocês acharam, vamos lá?



1- Porque e quando criou seu blog? 
Eu criei esse blog, porque conheci o blog de uma amiga e ela disse que esse mundo era muito legal, até então não tinha colocado muita fé, mais eu precisava de algo pra mim, precisava de uma distração e eu amo escrever, fiz meu blog com muito amor, e agora estou aqui super mega feliz e fazendo muitas coisas legais com ele, não lembro exatamente quando eu criei o blog, sou péssima com datas, mais foi mais ou menos entre setembro e outubro do ano passado 2016, e to ai até hoje rs.

2- Quais os principais assuntos do seu blog?
Os assuntos que mais gosto de falar no meu blog, então tenho hoje várias coisas legais que falo no meu queridinho, e uma delas é o amor próprio, empoderamento, alto estima, depois falo sobre como uma mulher deve se amar, com resenhas de produtos capilares, com unhas decoradas, makes, looks, produtos eróticos e muito mais. O principal mesmo é o amor Próprio.

3- Como tem sido a vida de blogueira?
Muito gostosa, que experiência maravilhosa que estou tendo com esse mundo que Deus me deu, muitas coisas boas, como disse na primeira pergunta, no começo eu senti muito individualismo, porem fui descobrindo que nem tudo é flores, corri atras dos meus objetivos e hoje estou aqui, falta muito ainda mais estou completamente satisfeita e feliz com tudo que venho conquistando e com tudo que conquistei.

4-Qual a parte chata de ser blogueira?
A parte chata de ser blogueira? Bom depende quando eu falo que sou blogueira o povo acha um máximo, mais sim tem umas coisas chatas, parcerias são difíceis, eles não são de ver conteúdo e sim numero de visualizações e isso desanima um pouco, você faz tudo bem legal, caprichoso ai se quer fechar uma parceria e quando você ta no começo recebe muitos nãos, mais eu não perco as esperanças por que sei que foi assim com todas nós.

5-O que tem de melhor em ser blogueira?
Nossa, eu tive uma força e uma ajuda enorme da minha melhor amiga e também blogueira Brunella Vettorato do blog Papo&Batom, pensa numa amiga que me ajudou muito, que me incentivou, que me deu forças pra conseguir ter algo só meu? É essa amiga que me fez ver o melhor de ser blogueira, as amizades que nos fazemos, as ajudas, e as parcerias que vão surgindo, ainda são poucas mais estão surgindo e isso é muito gratificante, e satisfatório.

6-Onde deseja chegar com o seu blog?
Desejo ser uma blogueira bastante conhecida pelo menos em minha região do estado do ES, depois que sabe do brasil. Não desisto fácil das coisas, mais tenho um defeito dependo de algumas coisas pra conseguir algo, as vezes por medo de errar ou coisa parecida. Mais desejo chegar a um ponto de ouvir meus seguidores dizendo que se inspiram em mim no meu jeito, que gostam de como eu faço minha resenhas, e várias outras coisas, desejo chegar a milhões de visualizações heheh.

7-Seu blog para você é profissional ou passatempo? 
Amorecos, eu digo uma coisa eu só fiz esse blog no princípio porque precisava de algo pra ocupar a minha mente, eu tenho problemas como todos nos temos e o blog tem me ajudado muito a desabafar, abrir um pouco os meus horizontes, e sim eu acho um pouco de cada, um passatempo bem profissional seria no caso o meu psicologo rs.

8-Quais blogs acompanha e quais indica?
Gente o blog da linda Bia né? Boca Rosa
Gosto do blog da minha amiga que fez tudo isso acontecer, só clicar na palavra Papo&Batom da resposta de número 5.
Tem muitos blogs que sigo e que indico, quem sabe um dia não faço um post sobre isso?

9-Tem sido fácil o convívio de seguidores e leitores?
Graças a Deus tudo maravilhosamente bem, eu sou bastante tranquila, aceito críticas construtivas sem exageros rs.

10-Seu blog já está como quer ou ainda deseja mudança?
Háaaa agente sempre que mudar o blog, mais ta do jeitinho que queria que tivesse, com meu avatar (bonequinha) de cabelo azul linda, com tudo que sonhei, claro que ao passar do tempo vem novidades e agente acaba mudando mais esse não será o meu caso tão cedo, to amando ele assim.

Indico as minhas 5 gatas blogueiras a responder essa tag também :

Brunella Vettorato do blog : Papo&Batom

Mariana abranches do blog :Borboletando Moda

Helaine Costa do blog : Nanna Mais

Duda Ramos do blog : Duda Ramos

Cibele lima do blog : Beleza it.


Amorecos comentem o que acharam da tag que recebi da gata blogueira Kah, link dela logo no começo do post, clica lá, e não esquecer, amor próprio e seja feliz, até o próximo post!


21 comentários:

  1. Amei a tag, vou responder com muito carinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Essa tag é bem bacana. Gosto de conhecer um pouco das pessoas que sigo. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Essa tag é bem bacana. Gosto de conhecer um pouco das pessoas que sigo. Bjss

    ResponderExcluir
  4. Amei as respostas, ajuda a conhecer mais vc, muito sucesso lindona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sim, nos conhecemos bem...vou fazer um sobre mim mais especifico ...mais minha biografia ta no blog... vao la que se vai amar!!!

      Excluir
  5. Je minha linda obrigada pela participação suas respostas foram perfeitas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu bem tamo ai pra isso, união faz a força sempre !!

      Excluir
  6. Muito legal essa tag,o bom e que podemos conhecer melhor as blogueiras

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa tag,o bom e que podemos conhecer melhor as blogueiras

    ResponderExcluir
  8. Bom connecer um pouco da historia! Bjossss

    ResponderExcluir
  9. Adorei sua história de blogueira! Muito sucesso pra você!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Que tag mara! Realmente conseguir parcerias é a pior parte do "ser" blogueira né? Kkkk adorei teu post :* bjs

    ResponderExcluir