Unhas que usei pra arrasar no natal e virada de ano 2016/2017

Olá amorecos, todo mundo sabe que mulher adora uma unha pintada, decorada, grande, pequena, outros modelos que já lançaram ai que fez a febre e ainda faz enfim, quem não gosta de fazer as unhas pintar intendo, não julgo quem realmente não gosta, muita gente não pode porque trabalha com algo que precisa delas curtas enfim, ou porque mexe constantemente com produtos de limpeza dentre outros motivos a mais.


Vou falar logo nesse comecinho de ano a unha que me acompanhou nessa virada que por sinal foi maravilhosa ao lado de minha família.

Foi feita pela minha manicure nail designer fiel e linda Poli Garcia que sempre arrasa nas unhas que faz e acaba surpreendendo minhas expectativas, fui pra fazer uma unha toda vermelha com um pensamento de combinar com uma joia que eu estava levando, e acabamos escolhendo algo bem mais charmoso e delicado, não que o vermelho seria ruim, não que o vermelho não seja um charme, ao contrário o vermelho e ótimo para o natal e virada de ano, mais escolhemos não arriscar muito, até porque a unha de gel dura mais ou menos de uns 15 a 30 dias dependendo dos cuidados, isso já vai de pessoa pra pessoa e pra algumas pessoas as cores fortes podem enjoar.



Pintamos com uma francesinha nude bem suave, depois passamos umas fitinhas vermelhas pra combinar com a joia que ganhei no Encontro de blogues/ youtuber capixabas  da empresa Arte e sedução que teve em novembro do ano passado, foi lindo, super top em prol de uma causa bem legal, ajudar uma criança que tem um problema na visão, graças a Deus arrecadamos uma grana bem top.

Joia empresa - Arte e sedução

E assim foi meu natal e minha virada com as unhas mais lindas e mais delicadas do momento, eu amei de mais, pela minha manicure que sempre me ajuda nas escolhas e pela joia linda que ganhei.

Então é isso, espero que tenham gostado, porque eu amei, e não posso deixar de agradecer vocês minhas leitoras queridas, desejar um ano novo cheio de amor ao próximo, amor próprio, empoderamento, auto estima e muita muita felicidade, lembrem-se, sempre dizer pra si mesma, primeiro eu <3


6 comentários:

  1. Ficou tao fofa. Gostei. Posso te copiar? kkkk juro que te marco. Bjs do meu tamanho

    ResponderExcluir
  2. Ficou tao fofa. Gostei. Posso te copiar? kkkk juro que te marco. Bjs do meu tamanho

    ResponderExcluir
  3. Nossa que lindo, vou copiar tbm kkkk bjs

    ResponderExcluir