Lola's Centro Estético - Limpeza de pele

Olá amorecos, tudo bem com vocês ? Espero que sim! Vou falar da experiência que tive com a profissional Lorrane ela é dona do Lola's Estética clicando aqui você entra no instagram dela, lá você ira conhecer o seu trabalho mais a fundo. Então amorecos eu fiz uma limpeza de pele com ela, que por sinal foi muito boa, é dolorido só na parte de tirar os cravinhos, mais e suportável rs.




O primeiro passo : Higienizante o nome dele e gel de limpeza facial para peles oleosas, para fazer uma limpeza das impurezas que ficam na superfície do rosto, como, o pó da poeira entre outros dessa mesma escala, a textura dele e como se fosse um sabonete com uma leve espuma.



Gente e essa cara ? É mais pra vocês verem o produto, em meu rosto esta o gel de limpeza que ela passou.


O segundo passo : Esfoliante, ele é usado para retirada de células mortas, ajuda a renovar a pele, isso porque a células fazem com que a pele fique ressecada e também as deixam envelhecida, pra quem não sabe esse produto contém uma textura granulada, mais parecida com uma areia, deve ser aplicada e massageada com as mãos fazendo movimentos circulares.


Desculpe meus amores pela foto tirada em pé, esse é o esfoliante.


O terceiro passo: Nesse passo ela colocou em meu rosto uma máscara, aplicou com conta- gotas um liquido, não sei dizer se foi água ou soro para que os cravos amolecessem, fiquei com essa máscara dez minutos.


Máscara para amolecer os cravos, e o conta gotas.



O quarto passo : Extração do cravos que foi o top do negócio, mais foi a parte mais dolorida do procedimento.

O passo cinco : Ela usou uma máscara marrom metalizada, serve para pele mista, o que é pele mista? É uma pele que em alguns pontos são secos e outros oleosos. Ainda com a máscara ela usou um aparelho que dava uns choques bem levinhos no rosto pra matar os cravinhos internos.





O passo seis: Foi usado uma loção tônica adstringente e loção tônica suavizante. adstringente na zona T, e o suavizante na área da bochecha. Amorecos pra quem não sabe a zona T, e a parte da testa, nariz e queixo.

Zona T ilustração pontos em cor lilás 


E por fim o passo sete : Para finalização foi usado o protetor solar, protetor pra pele normal.




então gente eu não sou de fazer limpeza de pele, foi uma limpeza profunda pelo menos eu considero que foi porque tem vários passos, e quando fazemos em casa não é  a mesma coisa, e quero agradecer mais uma vez ao Lola's Estética por ter me proporcionado um dia tão gostoso de papo bom e profissionalismo nota dez, quero voltar e será uma honra ser atendida por você Lorrane, muito obrigada pela recepção sua e de sua equipe !







10 comentários:

  1. Eu sempre tove vontade de fazer é quw o tempo chamado dinheiro ainda nao chegou kkkk, adorei o post, sucesso

    ResponderExcluir
  2. Nega
    adorei o post e o mais legal foi que vc não deixou de falar nenhum detalhe !!!!
    Amei
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina ... eu ouço de vários leitores isso que vc disse...como eu tenho um blog...eu gosto de falar tudo...quase um video pra ler kk

      Excluir
  3. Tenho muita vontade de fazer, a pele deve ficar igual bundinha de neném 😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jé! fica mesmo... é parece que vc sai numa leveza que so e otimo!

      Excluir
  4. Haaa se tem uma coisa que amo (alem de maquiagem) é cuidar da pele! Adcos só tem produto bom! Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade..eu vou fazer umas comprinhas da adcos é sempre bom !!!

      Excluir