Produtos Bothânico - linha enfim cachos


Olá amorecos, como vão as coisas? Espero que tudo bem! Venho mostrar pra vocês o tanto que fiquei satisfeita com  a linha Enfim Cachos da empresa Bothânico.
No 1° evento de crespas e cacheadas #Naturalsim2017 fui presenteda com a linha, todas nos blogues ganhamos a linha da loja de cosméticos e beleza Nanalu que foi parceira em nosso evento.




Como eu amo falar de produtinhos que ganho, não poderia deixar de falar desse kit, shampoo, máscara e creme ativador, como eu me apaixonei, o shampoo super cheiroso também hidrata e não contem sal, a limpeza dele é suave, uma hidratação fio a fio, fórmula equilibrada e claro cachos em movimento, aconselho aplicar ele duas vezes, pois a primeira não da tanta espuma.




Logo depois usei a máscara hidratante modeladora, gente que máscara maravilhosa, ela tem uma consistência maravilhosa bem sólida, do jeito que toda cacheada gosta, aquele creme que pega no cabelo, que agente sente, as cacheadas sabem do que to falando, hidrata mesmo e o cheiro e maravilhoso, sem tirar que a radiância e elasticidade estão presentes eu reparei nisso é incrível.



E por fim finalizei, com o creme ativador de cachos, cara que maravilhoso, reparei que ele deu um volume lindo nos meus cachos que fiquei de boca aberta, me surpreendeu nas expectativas realmente os meus cachinhos ficaram ótimos, lindos, macios, brilhosos e cheirosos, sem tirar que o cheiro dura alguns dias, amei de mais, tenho no resultado cachos modelados e flexíveis.



Espero que tenham gostado do resultado e corre pra experimentar, vale muito a pena, quem é da minha região o endereço da loja Nanalu é av. cel. José Martins de fiqueiredo, 965 - loja 2- Tabuazeiro - Vitória - ES, mas claro que tem desses produtinhos em qualquer loja de cosméticos de sua região.


Amorecos do meu coração não vamos esquecer do nosso amor próprio sem ele nada acontece, sem ele não conseguimos ser felizes, então se ame, ame se, cuide se, empodere se, tenha a sua auto estima la em cima, e seras feliz, #primeiroeu <3



13 comentários:

  1. Hauhauhua eu li bafonico ai ai! Entao, super curti essa linha, vou ver ae acho por aqui. Bj

    ResponderExcluir
  2. Nossa amei o post, não conhecia os produtos, sabe onde posso encontrar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. A mensagem no final resumiu tudo! Amor proprio sempre! Amar-se é essencial! Sobre o produto, pela foto o resultado parece ser otimo!
    Bjos..sucesso

    ResponderExcluir
  4. Nossa parece que ficou bem brilhoso, eu não tenho cabelo cacheado mas ficou incrivel

    ResponderExcluir
  5. Nossa que brilho heim?! vou procurar essa linha aqui no RJ!

    ResponderExcluir
  6. Será que encontro ela por aqui? Ja quero muito. 😍😍

    ResponderExcluir
  7. Nossa cabelo ficou show vou ver se encontro por aqui

    ResponderExcluir
  8. Também ja deu vontade de usa ,vc sabe onde posso encontra ?ficou lindo seu cabelo

    ResponderExcluir
  9. Também ja deu vontade de usa ,vc sabe onde posso encontra ?ficou lindo seu cabelo

    ResponderExcluir
  10. Amei o post. ...porém a indicação não é para mim...meu cabelo é liso...mas amei o último parágrafo, concordo com vc...nos cuidar sempre. ..porém lembrar que devemos nos amar...bjs

    ResponderExcluir
  11. Jessica que show! Amei seu post! Vou indicar para minha irmã. bjs

    ResponderExcluir
  12. Ai eu #aprovo! Esta linha eu conheço alguns produtos e sei que cumpre sua finalidade! E seus cachos são simplesmente invejáveis! Bjusss

    ResponderExcluir
  13. Sou fã da marca a bastante tempo, essa linha ainda não conheço, mas depois dessa resenha já quero muito experimentar!!

    ResponderExcluir