Resenha - Empresa Mutari ( Cachos do Brasil )


Olá amorecos, tudo bem com vocês ? Espero que sim! Estou aqui pra falar de um produto top que ganhei no 1° encontro de crespas e cacheadas que participei organizado pela amiga gata Marcia Heringer. Lá nos reunimos e tivemos um bate papo super legal e várias outras coisas, tivemos muitas parcerias e uma delas foi com a empresa Mutari.



Vou falar um pouco do que achei dos produtos dessa empresa. Primeiramente devo informar a vocês que os produtos são para uso capilar, achei os produtos de cabelo dessa marca bem diferentes das que costumo fazer resenha, porque? O shampoo eu tive a sensação de que estava lavando minha cabeça com qualquer outra coisa menos shampoo, você não sente o cabelo ressecado, pelo contrario você sente ele macio e creio que esse foi o diferencial dele.




Usei o creme de pentear, ele não e pesado e um creme leve, porem usado na quantidade certa pro seu cabelo ele nos proporciona um resultado de definição maravilhoso, cachinhos perfeitos, cheiro que eu amei, muito bom mesmo.




 Os dois juntos passaram no meu teste, lembrando que as cacheadas e crespas que gostam do cabelo pesado ele não e pesado, mais no fim deixa os cachos definidos sem medo, creio que as cacheadas que gostam de volumão, vão adorar, ele é top top top. E esse foi o resultado :



Espero que tenham gostado do resultado, porque eu amei de paixão, e lembrem se, amor próprio em primeiro lugar, ame se, seja quem deseja ser <3




23 comentários:

  1. Que bom que foi satisfatório para vc linda...no meu Mutari não dá certo...uma pena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha serio? poxa uma pena mesmo? já tentou todas as linhas ?

      Excluir
  2. Que amiga linda eu tenho otimos produtos para estes cachos maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Antes da minha progressiva não havia quase tratamento para cabelos cacheados. Hoje o mercado bomba de produtos. Que ótimo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ha nem fala, eu meio que sofria, pq nao tinha tanta opçao pros cabelos cacheados e nem pros lisos ainda bem que o mercado ta com tudo!

      Excluir
  4. Nossa parece ser muito bom heim adorei bjos flor 😘

    ResponderExcluir
  5. Vou comprar esse shampoo pra ver se funciona no meu cabelo. Adorei o post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai ficar top jeh, ele é super leve não resseca, mt bom mesmo!

      Excluir
  6. Nossa parece ser ótimo, será que tem para cabelos quimicamente tratados?

    ResponderExcluir
  7. É bom saber que tem bons produtos a venda. Hoje em dia o mercado abrangeu muito a oferta para cabelo cacheado, antes era mais restrito.

    www.donadecasatabemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei da sua resenha, não tem cabelo cacheado, mas vou mostrar para as amigas que tem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Ele é especificamente pra cabelo cacheado? Falou tão bem dele que deu curiosidade, mas tenho cabelo liso.. rs


    www.rehribeiromakeup.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amor usa, nao tem problema ser para cachos, tenho amigas lisas que usam produtos pra cachos e ficam de queixo caido...serio!!

      Excluir
  10. Nunca tinha ouvido falar dessa marca. Decerto deve ter produtos pra todos os tipos de cabelo. Vou procurar se tem para cabelo liso. Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o que falei com a Regisllane logo acima, tenho amigas que usam pra cabelos cacheados e sao lisas, mais tem sim para lisas...prove gata!

      Excluir
  11. Adorei a resenha, parece muito boa essa marca bjo

    ResponderExcluir