Unhas de gel - Estilo bailarina


Olá amorecos tudo bem com vocês? Espero que sim! Vou falar dessas unhas maravilhosas que minha manicure nail designer Poliana Garcia fez e que amei. Na verdade gente, eu amo todas as unhas que essa mulher linda faz, sou suspeita de falar eu fico boba, o engraçado é que vou com vontade de fazer uma cor e saio com outra, a maioria das vezes é assim, ela sempre me ajuda nas escolhas e isso é muito bom.



Dessa vez eu fui fazer uma preta e sai com uma branca rs, e ficou top de mais, simplesmente amei a decoração e o estilo que eu fiz, nunca tinha feito nesse estilo, bailarina.



Unhas bailarina : São tendência pras mulheres que gostam de ousar, não sei ao certo do porque desse nome para elas, mas é o formato que diz tudo são diferentes das redondas e quadradas. Elas tem um leve afinada nas pontas, não chegam a ser finas tipo as estiletto que são bem finas na ponta.





Eu simplesmente amei esse estilo e já quero pra outras vezes,  me apaixonei pela decoração francesinha na cor branca, um glitter de bolinhas e palitinhos que achei um amor. Em um dos dedos eu falo que é filha unica coloquei bolas grandonas e pequenas que são tendências de decoração nesse mundo das nails e eu simplesmente amei, muita delicadeza em uma unha só, mega feliz pelo resultado de um trabalho profissional e caprichoso.


Espero que meus amorecos tenham gostado, e até o próximo post, não vamos esquecer, amor próprio em primeiro lugar sempre <3


13 comentários:

  1. O nome desta unhas é devido o formato da ponta ser parecido com pés de bailarina, de fato ficam lindas mesmo. Só tenho que tomar vergonha na cara e deixar minhas unhas crescer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uau ká gostei de saber disso ...não sábia!!! obg pela informação!

      Excluir
  2. Não tem como negar que fica muito elegante

    ResponderExcluir
  3. que unhas maravilhosas ! apaixonada por esse formato

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esse estilo. Delicadas e bonitas. Gostei do branco com o furtacor. Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficou top de linha mesmo...a francesinha e sempre tendencia e nunca sai de moda...

      Excluir