Evento da empresa Pimenta Cravo - Organização: União dos cachos.


Olá, amorecos! Tudo bem com vocês ? Espero que sim.
Hoje eu venho mostrar pra vocês o evento que eu fui convidada e estou muito feliz em ter participado, que foi o da empresa PIMENTA CRAVO, juntamente com a organizadora tati, da UNIÃO DOS CACHOS,  onde reunimos várias gatonas não só cacheadas, mais sim lisas, morenas, brancas, mulatas, altas baixas, cabelo preto, loiro, castanho, azul, vermelho, laranja, rosa, ruivo, platinado, plus size, magrinhas, dentre outras arrasantes.








Porem nesse dia nos tivemos o evento só com cacheadas, porque o foco foram os cremes para cabelos afros e cacheados, foi tudo bem legal, tive a oportunidade de rever blogueiras e youtubers amigas que já conhecia e também a oportunidade de conhecer blogueiras e youtubers novas, foi tudo muito legal, trocamos ideias, conversamos bastante.

 Nós tivemos o momento com o representante da marca, que fez uma pequena apresentação da empresa e dos produtos, ele perguntou várias coisas para saber mais sobre nossos cabelos, até porque nossas cabelos são lindos de bonitos, temos os tipos 2A, 2B, 3A, 3B, 4A, 4B e assim vai, na verdade não sei se vai alem desses, esses são os tipos de cachos e crespos que sei. Tiramos duvidas, e interagimos pra dar ideias de cremes legais e de alta qualidade pra nós e ampliar as ideias da empresa.




Tivemos a oportunidade de experimentar os produtos lá na hora com uma hidratação, que achei bem interessante, pena que não deu tempo de todas experimentarem, eu fiquei sabendo dessa empresa a uns meses atras, e sabia que era uma empresa muito conhecida pelas cacheadas, porem nunca havia  comprado ou ganhado para testar!



E foi super mega top, receber mimos lindos, experimentar e mostrar a qualidade e o quanto o resultado ficou satisfatório, os cremes são cheirosos eu senti de todos, não ia perder a oportunidade rs.

O creme que eu ganhei, tem um cheiro maravilhoso, ele e um ativador de cachos, tem na composição bamboo e abacate, eles prometeram e cumpriram com o que diz na embalagem, o creme em si ofereceu, hidratação, emoliência, restauração da fibra capilar, além de repor vitaminas perdidas do cabelo no dia a dia. Querem mais ? Lá vaiii! Além disso tudo que eu falei ele ainda proporciona nutrição aos fios, brilho, força e modelagem dos fios. Ta tudo nesse creme maravilhoso de apenas 1kg
de pura qualidade, eu simplesmente amei e recomendo, produtos Pimenta cravo são de mais! #Volumãodecachos.





Pra melhorar na minha finalização eu conto com o queridinho óleo de coco também da mesma marca, o diferencial e que ele não tem aquele aspecto que deixa o cabelo com cara de que ta com óleo de cozinha que o povo ver de longe e sim os benefícios que são o brilho o cheiro e a maciez, tem coisa melhor? Tem não!!! E ainda tem mais! Esse óleo tem vitamina E, e é rico em ácidos graxos. Tonifica e fortifica, e pra ficar melhor é liberado para no poo, low poo, ufa!! Que produto é esse minha gente!!




E pra deixar meus amorecos ainda mais apaixonados eu ainda tive a graça de ganhar mais um mimo, um pente com dentes largos maravilhosos, que toda cacheada adora, na cor preta personalizado com o nome da empresa, e chik ou não é ? Diz ai ? Agora se mata olhando o resultado, porque ficou bafônico pode falar rs.




Meus amorecos é isso, eu amei o dia de domingo chuvoso, e olha que valeu a pena de mais da conta, com blogues de todos os cantos do estado, muito papo bom, teve comidinha e bebidinha, cacheadas de todas as formas e muito amor envolvido, só tenho uma coisa a dizer, estou mega feliz em ter feito parte foi muito gratificante pra mim e acredito que pra todas as gatonas que estavam lá.

Até o próximo post, espero engrandecidamente que vocês tenham gostado, e não vamos esquecer nunca, amor próprio em primeiro lugar, primeiro eu, seja o que deseja ser, seja você <3


20 comentários:

  1. Que máximo só mulheres lindas heim, que evento maravilhoso. Bjs 😘

    ResponderExcluir
  2. Que evento bacana, melhor forma de conhecer o produto.

    ResponderExcluir
  3. Todas lindas!!! Adorei produtos e adoro óleo de Coco!!!bjss 💕💕

    ResponderExcluir
  4. Todas lindas!!! Adorei produtos e adoro óleo de Coco!!!bjss 💕💕

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. hahahah vc tbm arrasa com seus cabelos loiros chara!!! <3

      Excluir
  6. Respostas
    1. ain meu amor, obrigada minha gatona, tbm amo de mais o seu cabelo, seu jeito de ser <3

      Excluir
  7. Quanto cacho lindoo, amo eventos assim ❤

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente amei! Que legal ver a alegria de vcs e conhecer novos produtos e trazer pRa as leitoras é muito bom mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom gatona, os eventos são bem legais! <3 e os produtos sao otimos mesmo!

      Excluir
  9. Adorei !!! E cada cabelo mais lindo q o outro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha obrigada meu amor, você tbm arrasa em seus eventos!!! lindona <3

      Excluir