Resenha - Creme Glacê / Marca Kah-Noa ( leave-in)


Olá amorecos, tudo bem com vocês? Espero que sim! Venho mostrar pra vocês um mimo super mega top que eu ganhei do salão black queen entregue pela gatona Isabelle, eu falei desse salão maravilhoso no post anterior, foi no mesmo lugar onde fiz as minhas tranças lindonas lembram?!



To eu aqui novamente para mostrar o quanto eu amei finalizar o meu cabelinho com esse creme glacê top de linha, da marca Kah-Noa é um produto para cabelos cacheados. Produto massa gente, eu simplesmente fiquei chocada. Ele é realmente tudo que dizem, é leve, não é preciso usar em grande quantidade, consistência maravilhosa, proporciona maciez pro cabelo, brilho e muito balanço, eu fiquei satisfeita com o resultado, de verdade.






O que mais me chamou atenção no produto :  Não é testado em animais, não contém parabenos, silicones insolúveis e não contém petrolatos.

O conteúdo é de  300g, como diz na embalagem, muito amor num potinho.



Creme Glacê é um leave -in cremoso e delicado para cabelos cacheados. Mistura de extrato de manga, gente me chamou muito a atenção esse creme conter extrato de manga, nunca tinha visto em nenhuma composição achei bem interessante. E ainda pra completar a mistura tem baunilha e mel, se já penso no cheiro desse creme? Acho interessante ressaltar toda a linha, são produtos de alta qualidade.

Foto do site all live

Fiz uma fitagem da hora no meu cabelo! E como foi a noite, dormi com ele lindo e acordei com ele perfeito, em outras línguas, fiz um day after, pensa gente como esse creme glacê é top, fiquei completamente apaixonada, na fitagem eu não usei muito creme, foi um pouquinho só e o resultado foi surpreendente eu simplesmente amei, superou todas as minhas expectativas. E o resultado ta ai pra vocês verem que não e kao rs.





Então amorecos, no começo do post tem o instagram da marca Kah-Noa, e vou deixar aqui o insta do salão Black Queen que fica na Av. Hugo Musso, Vila Velha Praia da Costa/ ES
Entrem em contato pelo link, só clicar no nome do salão, mais uma vez espero que tenham gostado do post e até o próximo !






25 comentários:

  1. Ficou top o resultado, parece muito bom bjo

    ResponderExcluir
  2. Adorei o produto,parece ser ótimo
    não conhecia ,mas já deu vontade de usar
    seu cabelo ficou ainda mais lindo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. O creme glacê parece ser muito bom, é ideal para as cacheadas usarem, gostei muito do resultado seus cabelos ficaram bonitos, bjs.

    ResponderExcluir
  4. Fiquei imaginando o cheirinho deste produto,manga,Mel e baunilha que delícia! E seu cabelo ficou muito lindo com a fitagem que fez com o produto! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente o cheiro e maravilhoso, os cremes pras crespas e caceadas eram tachados como fedidos dentre outros e agora estão muito cheirosos!! delicia!

      Excluir
  5. Nossa adorei esse creme, vou indicar para uma amiga que tem cabelos cacheados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso ai gata, mais se vc tem cabelo liso tbm pode usar...nao tem problema nenhum...podemos usar os das lisas e vcs os das cacheadas...e sempre bom!

      Excluir
  6. Nossa esse extrato de manga deve dar um cheirinho super agradável ao produto, é as cacheadas agradecerão mesmo o resultado.

    ResponderExcluir
  7. Vi as fotos no seu ig e já amei depiis dessa resenha já quero comprar, bjs gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc consegue pela internet! caso nao ache perto de você!

      Excluir
  8. Gostei do resultado! Aliás, vc está arrasando no blue👏🏻👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
  9. Poxa! Falou que não testam em animais, já me conquistou... Haha. Eu amei a proposta desse produto. Vou mostrar para meu irmão. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm amo quando os produtos não são testados em animais super apoio, mostra sim e mt bom!

      Excluir
  10. Adoro connecer Produtos novos! Seu cabelo é puro luxo! Bjossss

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. hehehe obrigada gatona, a finalização e otima mesmo!

      Excluir
  12. Adorei o resultado, seu cabelo está maravilhoso! E gostei muuuito de saber que a marca não faz testes em animais 👏🏻👏🏻

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim sim apoio quando esses produtos tem esses diferenciais que são super importantes, minha chara lindona <3

      Excluir
  13. Uaaal esse creme deve ser maravilhoso
    o cheiro então nem se fale!
    amei o resultado do cabelo, lindo lindo

    beeeijos, aah te indiquei para responder uma tag, vai la no blog olhar!
    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir