Salão Black Queen - Penteado (tranças embutidas c/ cabelo sintético)

Olá amorecos tudo bem com vocês? Espero que sim! Estou super mega feliz em estar compartilhando esse penteado maravilhoso feito por uma gata super talentosa e que realmente e muito foda no que faz, a lindona Isabelle Reimann ela é dona do Salão Black Queen, clicando no link vocês iram conhecer melhor o trabalho de toda a equipe.

Eu e a gatona Isabelle Reimann


É um lugar diferenciado, que cuida de cabelos masculinos e femininos cacheados e crespos, usando e abusando de penteados e cortes afros, é um salão que cuida dos nossos cabelinhos sem o uso de química é algo realmente espetacular, eu tive um dia de beleza com uma hidratação maravilhosa e os meus cabelos saíram de la cheirosos, macios e muito mais muito hidratados.



 Todo mundo aqui sabe que adoro mudar, e dessa vez mudei mexxxxxxmo, radicalmente vamos se dizer assim, fui convidada pela Isabelle a ir ao salão Black Queen, e lá ela fez uma trança embutida linda com o uso de cabelo sintético em cor preto com azul, meus cabelos já são azuis, porem com as tranças ele ficou mais escuro, e como o começo do aplique é em preto, ajudou a ficar mais escuro em cima, e embaixo aquele azul mais chamativo, eu simplesmente ameiiii, e foi um sonho realizado estar perto dessa mulher linda e fazer essas tranças maravilhosas.








Muitas cantoras como Beyonce, Ciara, Flora Matos, keyshia Cole, Alicia Keys, Karol Konka e muitas outras já usaram tranças desse tipo e fico completamente apaixonada quando vejo as minhas divas usando essas tranças tão diferentes e bem chamativas, elas dão um ar de poder e eu sou suspeita de falar porque era louca pra ter uma dessas.









Fiz algumas perguntinhas pra Iza enquanto ela fazia as tranças em meu cabelo, pra tirar umas duvidas, não só minhas, mais pra vocês conhecerem mais a fundo como é o tempo de produção até ela ficar pronta entre outras coisas.

° São duas horas em média para fazer esse tipo de trança igual a minha.

° O que mais da trabalho é as tranças mais finas, tem q ser bem rente a raiz e como e pouco cabelo as vezes elas fogem da mão e precisa ser refeito várias vezes.

° Para dormir precisamos por um touca, tipo aquela de meia calça, minha mãe usava muito essas toucas rs, para que a trança não fique tão bagunçada no outro dia, e mais conservada.

° O tempo máximo que podemos ficar com essa trança é de mais ou menos duas semanas, depende mesmo da pessoa, pois elas não podem ser lavadas, como são encostadas no couro da cabeça não pode esfregar com shampoo porque acaba estragando.

°A Iza me disse também, que pra ela a graça da trança ficar bonita e bem chamativa é a divisão, que tem que ser bem certinha, ela disse que é pura matemática rs.

°Antes de começar ela penteou e desembaraçou meu cabelo com uma escova própria para meu tipo de cabelo, a marca da escova e a Michel Mercier, ela realmente desembaraça sem causar danos ao cabelinho e você não sente dor e nem puxar quando penteia. 

°Terminando toda a trança é aplicado uma pomada nas divisões do cabelo, para da uma acalmada no couro, porque passa pente pra dividir e acaba deixando o couro um pouco irritado, a pomada ameniza, tem todo um cuidado.








     E esse foi o resultado muito poder, estou divando e me achando com essas tranças maravilhosas.

Então amorecos eu realmente amei, ter uma tarde maravilhosa conversando com ela enquanto ia fazendo minhas tranças, muito animada, bastante caprichosa, lindona, de ótima positividade, amei a experiência e espero que vocês tenham gostado do resultado.



Vou deixar aqui o contato do salão caso queiram fazer uma visita, e claro saírem de la lacrando : há não esquecer que lá em cima no começo do post tem o link com o insta do salão.
contato@salaoblackqueen.com.br 

 Seja o que deseja ser, se ame, seja uma mulher diva de atitude, seja você, e até o próximo post.


11 comentários:

  1. Adoro! Principalmente as coloridas, são alegres e lindas

    ResponderExcluir
  2. Miga tu é linda de qualquer jeito mas com trança ficou arrasanyyy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obg meu amor, queria mudar, era um desejo que graças a Deus realizei hehehe bju!

      Excluir
  3. Caraça que linda vc ficou , eu acho bem chique . Arrasou

    ResponderExcluir
  4. Arrasoooou, eu sou louca pra colocar tranças, eu acho lindo demais ❤

    ResponderExcluir
  5. Mulheeeeeer arrasou de maisss, amo tranças, sei fazer algumas apenas mas apaixonei nessa

    ResponderExcluir
  6. Que arraso,eu sou louca por tranças ...Já tentei fazer em meu cabelo mas não me acostumei haha

    ResponderExcluir