Unhas de gel - Glitter com carimbo ( Nail designer - Poliana Garcia)

Olá amorecos do meu coração, tudo bem com vocês? Espero que esteja tudo bem, venho mais uma vez mostrar mais uma decoração linda que fiz em minhas unhas de gel, como vocês já sabem, eu sou apaixonada em fazer unhas decoradas daquela bem bafônica sabe?



Essa decoração foi inspirada e inventada pela minha lindona nail designer a Poliana, também conhecida como poli, pedi e ela que fizesse minha unhas com a cor preta e dourada  e ela usou e abusou da imaginação, com muito glitter e muito capricho saiu essa decoração maravilhosa, que por sinal é lacradora.



Minha unha continua no formato bailarina como a do post antigo, clique AQUI , para relembrar. Porem mais linda e claro, muito mais brilhosa, e põe brilho nisso! Obrigada Poli, pelo capricho e amor que tem com minhas unhas e a escolha da arte.



A decoração foi no preto com glitter dourado, e com detalhes na unha que chamamos de filha unica no mundo nail, essa foi decorada com carimbo e da esse efeito de grade lindo que fez toda diferença na decoração com essa transparência no fundo. Quem aqui tem vontade de fazer unha de gel, prove! E quem mora em minha região e quiser conhecer mais a fundo o trabalho da minha gatona vou deixar o Instagram dela é só clicar no nome (link).



Então amorecos espero que vocês tenham gostado do resultado dessas unhas lindas, eu simplesmente amei, sou suspeita de falar, realmente é maravigold o resultado, nunca se esqueça, seja o que deseja ser, ame-se, seja você, beijos e até o próximo post.


8 comentários: