Evento - Beauty Day - Perini Cosméticos


Há como eu tava louca pra fazer esse post, amorecos vocês não vão acreditar no babado que foi o evento da loja Perini Cosméticos. Quero primeiramente agradecer a toda equipe que ajudou a fazer esse sonho se realizar, dês do convite, até os presentes das empresas, a organização né Marcinha ? Quero que vocês meus leitores lindos de bonitos se sintam em casa ! Sintam se praticamente dentro desse dia que foi muito importante pra mim, e creio que pra todos que estavam presentes. Quero apresentar pra vocês o evento Perini Beauty Day, bora relembrar ?



Confesso que estou super nervosa porque falar desse evento não é fácil, foi um dia simplesmente especial e muito alegre, assim que cheguei dei de cara com uma lembrancinha linda em cima de nossas cadeiras, um difusor de aromas que nem da vontade de usar, de tão fofo, feito pelas mãos da mamãe da Leandra e do Éder, donos da loja Perini. Aprendi coisas que ainda não havia conhecido e isso foi gratificante pra mim, sem tirar que teve um simpático senhorzinho que fez questão de aparecer nas fotos o senhor Perini o cara que começou a construir esse sonho que hoje é uma grande realidade.







O inicio foi com a apresentação do marketing digital dirigido pelo Franklin, o cara tem o maior talento em marketing para ajudar nos influenciadores digitais, blogueiras e youtubers, eu achei os conselhos super mega importantes para nos ajudar, irei levar pra sempre comigo, foi uma aula e tanto anotei tudo no meu bloquinho de notas rs.





Logo depois a empresa Océane representada pela Gil, super linda e simpática, mostrou as lindas maquiagens. Achei maior barato as dicas e claro aquela mesa linda cheia de coisas de grande utilidade, fiquei louca. Lembrando que não havia somente coisas de make e sim para uso em salão de beleza como o compartimento de por escovas de cabelo, que você simplesmente adapta em qualquer lugar, ele é feito de silicone e eu achei o máximo, outra coisa que me chamou atenção foi o protetor de chapinha, quando acabamos de usar e queremos guardar ainda quente é um ótimo utensílio pra nos socorrer quando estamos com pressa, foi o máximo conhecer esses produtos, e claro teve mimo pra noixxxx, ganhei o Lipliner - Lápis contorno labial lindo, e teve dica da Gil amores, podemos usar o lápis como batom e ele fica maior tempão nos nossos lábioxxx rs.








Tivemos a oportunidade de conhecer a empresa Muriel Cosméticos, que por alguns probleminhas os representantes não puderam estar presentes, mesmo assim nos presentearam com produtos maravilhosos, que foram um dos primeiros que experimentei, e eu amei né mona ? Foi a linha super bomba, cresce cabelo que de verdade me deixou com o core <3 apaixonado, só tenho há agradecer o presente mara que me deram e não posso esquecer do kit alisena que é top de linha e já to doida pra testar.





Kit que ganhei da Muriel


Agora atenção !!!! Essa linha vai deixar você completamente curiosa, e claro tu vai querer correr pra Perini Cosméticos só para adquirir e testar, e a linha Bendito Seja da Haskell - Cosmética Natural, nesses produtos vocês vão encontrar um sistema massa que irá regenerar os seus fios e você vai ter um cabelo novo todo dia gata! Quer mais ? A empresa fez questão de colocar na composição vinagre balsâmico e complexo de proteínas, quem aqui tá curioso pra usar? As representantes da empresa Haskell são as gatas Mariana e Glorinha, mulheres lindas e decididas, além da marca Bendito Seja , elas trouxeram o lançamento das tinturas e tonalizantes  Excllussiv Color para ficarmos ainda mais maravilhosas. E claro! Teve presente né? Porque maldito seja o cabelo sem os produtos da Haskell rs.







Eu quero saber se vocês meus amorecos já ouviram falar da empresa Tracta ? Há com certeza vocês já devem ter ouvido falar da base que é top, dos batons, máscara de cílios e por ai vai, conheço os produtos dessa empresa e fico chocada do tanto que é bom, agora em primeira mão a marca também representa as makes Bruna Tavares maravilhosas que ainda não tive oportunidade de conhecer mais já quero comprar na  loja Perini é claro rs. Teve mesa recheada de produtinhos pra testar e conhecer, eu me acabei Gzuuuuiz !








Há claro que tivemos um intervalinho pro almoço, já que estamos no evento dês das 9:00 da manhã, só que agente acorda as 7:00 pra se arrumar  némmm ? Dexa queto rs. Saimos pro almoço que por sinal foi com companhias lindas de bonitas, cacheadas e do poder, adoro!









Voltando da comilança, teve a empresa Della&Delle que são produtos de henna para sobrancelhas queridaaaa ! E eu já nem gosto né ? O que eu descobri e que existem 7 tipos de henna para sobrancelhas, isso mesmo 7, fiquei de cara quando soube, é simplesmente louco, quando descobrimos uma empresa que atende a todas as nossas necessidades, porque é uó você entrar em uma loja e não achar o tom certo para sua queridinha né?! A representante é a Alessandra, ganhamos mimos fofos, henna na cor castanho médio e um anel para por a henna super mega lindo de chic gata!







Tu ta achando que acabou ? Tá doida né? Teve apresentação dos produtos da empresa Bothânico Hair que tive a oportunidade de experimentar a linha Enfim Cachos que simplesmente atendeu todos os meus desejos de um cabelo lindo, macio e com brilho sem tirar a definição, os representantes foram os queridões Renato e Francine uns amores, recebemos da empresa o lançamento da marca Eu Tenho a Força (máscara), e uma outra máscara que contém as proteínas do leite, também as amostras Rejuvenate e um matizador é muita novidade em uma empresa só não é mexxxxmo ? Agradecer a distribuidora Naturalles pelo apoio nesse evento tão especial.






Gente eu to passada com as amostrinhas que ganhei da empresa Yenzah, foram as máscaras Whey fit Cream e a máscara Desmaia Cabelo, eu vou é desmaiar de tanta curiosidade que to pra testar vocês meus lindos, as representantes são Rute e Ingrid lindas de bonitas. As mesmas representaram a marca Vult Cosmética uma empresa que é muito mais muito conhecida no mercado pelas suas makes e esmaltes tops de linha, e claro teve um pequeno tutorial de como aprender a se maquiar pro dia, foi muito legal, e teve mimo pra todas nós uma revista (catalogo) com todos os produtos da empresa, e uma necessaire linda begezinha com produtinhos dentro, sera que amei ? Claroooo! Há não podia deixar de falar quem tem sorteio no site da Vult, corre lá e participe.











Alguém ainda duvida que esse evento só teve gente bonita, e que foi o evento mais top de lindo que já presenciei? Cara esse dia vai ficar na memoria das Jess aqui, por que eu amo de montão estar no meio de gente nova, bonita e maravilhosa meu amor !
No evento eu conheci blogueiras e youtubers que ainda não havia conhecido, na verdade só pela internet, porque será? Chega ser engraçado nesse mundo que vivemos da internet, nós também temos a oportunidade de encontrar novos amigos pessoalmente pra bater papo e se divertir é pra isso que servem os encontros e eventos não é mesmo ?













Bora passar pra próxima empresa? Essa aqui foi representada por mulheres encantadoras, as gatas Tatiane e Jaqueline, alguém quer dar palpite do nome da empresa? Hamram ! Embelleze meu bem! Uma das maiores redes de beleza do Brasil, vocês acharam que ela não estaria nesse evento bafonico? Pois é monas, chegaram chegando, apresentando várias linhas e marcas novas juntamente com a Novex que amo de montão, sempre ouvi falar muito bem da marca, é muito amor pra uma pessoa só, mais não divido com ninguém só com meu cabelinho rs. Não posso me esquecer de mencionar que ganhei a linha de shampoo e condicionador super bomba, força e crescimento, arrasei!








Próxima da lista! Empresa Indice Tokio Representada por um boy magia muito simpático, Vinicius Alves, veio mostrar para o que veio, mostrando todo o poder do Gel Eyepencil - um delineador para olhos, rico de bonito,  ganhei e morri de amores pela cor, que foi a 08 - um verde musgo pra quem não sabe é o verde militar com bastante brilho uiiii mona nem gosto! Você quer? A empresa esta dando 5% de desconto na compra de todos os produtos da linha, mais só na loja Perini em ? Tá esperando o que? Já foi adquirir suas makes ? Corre!







Agora vamos descansar porque tem Coffe Break com salgadinhos que pode comer a vontade , sem glúten e integrais você só encontra com a Gauchinha sabor e cia, gente que Delicia de salgadinhos o de camarão foi um dos melhores que provei, é muito amor é muita gordice rs, teve biscoitinhos caseiros maravilhosos ou melhor casadinho de leite ninho, nutella e o querido romeu e julieta que bombou, são biscoitos artesanais lindos e muito saborosos eu não parei de comer amorecos rs, muito bom mesmo só na Tribiscoito, pra desentalar teve coca-zero, água e suco rs.






E voltamos a nossa programação normal rs, tem mais empresas esperando por nos e a bola da vez é a Hintz Cosmética - Expressão Facial, cara a Fran foi um amor pra representar essa marca, teve brincadeiras e todas nós interagimos, morremos de rir, era cada gargalhada e claro eu participei, produtos dos mais variados gostos, e o lançamento que recebemos foi o lápis jumbo iluminador, de longa duração com tecnologia alemã meu amor, quer ser chic vem ser chic, vai logo na loja Perini lá tem!!! Adoro !!! Sem tirar que ele é macio e muito fácil de aplicar, teve outros produtinhos também, calma relaxa que vai ter resenha não só desses, mais de todos que já citei até aqui uiiii !









Essa empresa, tiannrammm!!! É pro público que ama o mundo Vegano, sim tem produtos 100% vegano, e já está sendo vendido nas lojas Perini Cosméticos em ? Adivinha o nome ? Apse Cosmétics, nossa organizadora e a mais nova embaixadora da marca  Marcia Heringer, quero parabeniza-la pela conquista, você merece de montão tudo que está conquistando gata! O produto tem extrato de sementes de linhaça e chia, sem tirar o óleo de coco que todas nós precisamos pro bebelinho ne? Os representantes dessa marca são os queridos, Celso Dias, Fabiula e Ana. Eu amei de montão essa ideia, e tem mais, teve brigadeiro vegano meu amor, eu amei !








Tá acabando meus amorecos, a ultima e não menos requisitada ficou para empresa Griffus, com um lançamento babado chamado Quero Cabelão. Eu fiquei louca pra conhecer e sim, nos tivemos a oportunidade. Os representantes são super animados não posso deixar de mencionar o mimo que ganhei da empresa, a linha Cachos Perfeitos, e quem agradece? Meus cachos claro ! Obrigada Griffus pelo carinho, eu amei a participação de vocês nesse evento tão importante pra mim.







Espero de coração que vocês meus amorecos, tenham gostado do post, eu não costumo fazer posts grandes, mais valeu muito a pena escrever cada detalhe, de cada acontecimento, foi muito especial pra mim e espero que pra vocês também, vou deixar aqui o contato de todas as empresas, da loja onde foi o evento e da organizadora, blogueira e youtuber Márcia Heringer.

Loja : www.perinicosmeticos.com.br / Contato : contato@perinicosmeticos.com.br
Organização : falecompapobatom@gmail.com

Tribisco: @tribiscobiscoitos/ tel : (27) 98111-7998
Gauchinha Sabor e Cia : Tel  Alessandra : (27) 99906-3827 / Tel Géssica : (27) 99895-7517

Ideia Marketing Digital : contato@ideiamarketingdigital.com
Océane : atendimento@oceane.com.br
Muriel Cosméticos : sac@muriel.com.br
Haskell cosmética natural : www.haskellcosmeticos.com.br
Tracta : mktdigital@farmaervas.com.br
Della&Delle : alessandra@hennadellaedelle
Bothânico Hair : bothanicoes@gmail.com
Yenzah : www.yenzah.com.br
Vult Cosmética : sac@vult.com.br
Embelleza : www.institutoembelleze.com
Indice Tokio : www.indicetokyo.com.br
Expressão Facial Hintz : www.hintz.ind.br
Apse cosmétics : celso.dias12@hotmail.com
Griffus : www.griffuscosmeticos.com.br

Viste as redes sociais de cada um viu? É bom que vocês conhecem os produtinhos de cada empresa, então amorecos ufa! Por hoje é só, fiquem com papai do céu e até o próximo post.












26 comentários:

  1. Parece ter sido um ótimo evento.
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Parece ter sido um ótimo evento.
    Adorei!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo esse evento da loja Perini Cosméticos, foi muito bom, deve ser maravilhoso poder conhecer de perto os produtos das marcas. Adorei todas as fotos, fiquei apaixonada pelo que vi aqui,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que top esse evento, deve ter sido muito bom! bjo

    ResponderExcluir
  5. Muito bom! Brindes legais, pessoas animadas e conhecer produtos novos, tudo de bom, maravilhoso! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem fala teve lançamentos que queria muito testar foi mt bom!

      Excluir
  6. Você me fez ler o post inteiro com esse seu entusiasmo! Fiquei feliz por você! E curiosa com tanta novidades! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah adoro!!!! obrigada por ter lido ele todos..fico feliz em saber disso!

      Excluir
  7. Uau, amei o evento!! Quantas palestra!!
    Ahh eu quero ir mio!!
    Parabéns linda!! ❤️

    ResponderExcluir
  8. Nossa, que maravilha,amei demais. parabéns ❤

    ResponderExcluir
  9. Que bacana, amei conhecer outras marcas que não conhecia, 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é sempre bom conhecer marcas novas ne? e tantas opções hoje em dia!

      Excluir
  10. Que legal... sempre bom conhecer coisas novas.. Adoro esses eventos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm adoro cada evento que vou, são várias novidades uma mais legal que a outra!

      Excluir
  11. Parabéns te desejo muito sucesso e que venha novas conquistas bjs

    ResponderExcluir
  12. Nossa q legal esse evento.
    Vou muito em eventos assim
    É tão bom né.

    Adoreiii os produtos da Muriel são ótimos

    ResponderExcluir
  13. Adorei cada produto top que da vontade de ficar com todos menos o alisena kkkk deixa meu crespo tranquilo.

    ResponderExcluir
  14. O evento parece ter sido ótimo.e tanta meninas lindas

    ResponderExcluir
  15. Que evento mara arrasou muitos produtinhos legais e os brindes muito lindos

    ResponderExcluir
  16. Que evento legaal, os brindes e os produtinhos são bem interessantes, parece ter sido maraaa

    ResponderExcluir