Evento Coquetel Salão - Cachos Divas Negra (Organização União dos Cachos )


Olá meus amorecos lindos de bonitos, eu to tão mais tão feliz com a novidade de hoje, que até comecei diferente! Quero dizer antes de mais nada que sem vocês não tem post, continue sempre me acompanhando aqui no blog, que me faz um bem enorme, fico feliz de mais!

Então meus lindos, quero mostrar um pouco do que rolou no evento coquetel do salão CACHOS DIVAS NEGRA, com a organização da tati da UNIÃO DOS CACHOS fui convidada para estar participando desse evento para conhecer o trabalho lindo de toda a equipe e claro o espaço top de maravilhoso, meninas vocês do meu estado precisam conhecer!



A recepção foi ótima, sentimos a presença do papai do céu naquele lugar, o clima foi bem leve e parecia que eu já conhecia o lugar, todos muito simpáticos e alegres, eu disse que papai do céu estava ali, não tinha outra coisa a não ser sentir ele presente em nosso meio, tivemos uma oração no começo e no fim do evento e foi tudo muito lindo!







Tiramos bastante fotos com o nosso maravilhoso fotografo MARCOS FRAGA , que já tive oportunidade de conhecer em outra ocasião, super profissional e sempre muito cuidadoso para que as fotos saiam lindas, ele não saiu nas fotos clica no nome e conheceram mais do trabalho dele!








Conversamos sobre várias coisas, conheci pessoas novas, teve coquetel de frutas, sucos, e uma mesa linda com vários tipos de comidinhas diferentes que delicia,  eu amei de mais cada detalhe, porque comida é vida né meu bem ? Eu que sei!




Tive um dia da beleza com uma hidratação top de linha com produtos da empresa ANNY COSMÉTICS que abalou meu coração, resultado maravilhoso, fiquei super mega satisfeita e a finalização foi do jeito que eu esperava, fantástica. Claro quem cuidou de mim tinha amor no que estava fazendo, simplesmente, amei.










Participamos de sorteios e ganhamos mimos, nunca pensei em ser tão bem recebida em um lugar, foi muito bacana, tinha um espaço da herbalife lá dentro e eu adorei experimentar o shake de churros, eu já conheço a marca, mais o shake de churros foi a primeira vez e estava uma delicia, ótimo para um emagrecimento saudável!




Conheci meninas lindas, e mais uma vez devo citar o quanto a equipe do salão foi maravilhosa no seu atendimento nos recepcionando maravilhosamente bem, isso é pra poucos e lá foi assim, obrigada e obrigada, desejo de mais voltar quantas vezes for necessário por que como falei mais acima teve sim a presença de papai do céu e onde ele está eu também quero estar presente.




Que lugar! Com cadeiras confortáveis, cadeiras não meu bem, porque eu sentei foi em sofá, da licença que lá e chik de doer ! Tinha massageador pra relaxar o corpinho mona, pro cliente esperar a sua vez no conforto, junto de um wifi e muito mais muito glamour, não é exagero não minha gente o lugar e top de lindo, acharam que acabou ? Não, não... tem aparelho de massagem relaxante pros pés, simplesmente maravigold, não vamos deixar de conhecer o trabalho e o espaço vale muito a pena.




Vou deixar aqui, telefone endereço e a fan page, porque esse salão é uma verdadeira terapia minhas queridas leitoras, agente sabe que precisa de um dia desses pra nós podermos relaxar e lá é o lugar, só vem! rs.

RUA : MOACIR VELOSO, ED. ARTHUR D'AVELLAR (SALA 201-BAIRRO GLÓRIA - VILA VELHA).

TELEFONE : (27) 99928-6979

FAN PAGE: CACHOS DIVAS NEGRA

Espero que tenham gostado, e até o próximo post amorecos, lembrando que o amor próprio é em primeiro lugar, ame-se !


11 comentários:

  1. Que evento maravilhosooo, deu PR sentir aqui o quanto você foi muito bem recebida, e o carinho de todos. Sucesso

    ResponderExcluir
  2. Lindo o evento cm cuidados capilares, coquetéis de frutas e tudo. Amei demais e as fotos ficaram lindas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que demais esse evento
    eu amei as fotos
    que demais todas com cabelos lindos e tratados
    entrei na fanpage pena que é longe kkk
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Je aue delicia de evento chega Março logo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  6. Com Deus fica tudo mais lindo e especial. Hum, shake de churros, já quero. Adorei seu post! Demais esse lugar, hein?!!

    ResponderExcluir
  7. Jeh muito show esse encontro, adoro quando vcs se juntam, e cada cacho mais lindo que o outro. Sempre diva. Amo essa cor de seu cabelo. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  8. Que legal pelo que voce conto foi uma maravilha, nao conhecia esse evento

    ResponderExcluir
  9. Que lugar mara, pelo oq vc disse foi muito bom mesmo. Amei o post

    ResponderExcluir
  10. Que evento lindo,pela descrição foi muito bom em.

    ResponderExcluir