Resenha : Griffus Cosméticos - Linha Effect Curly (Cachos Perfeitos)


Olá amorecos, tudo bem com vocês ? Espero que sim meus queridos ! Venho mostrar pra vocês a linha de produtos para cabelos cacheados da empresa Griffus já usei outras linhas e gosto muito da empresa, todas as linhas pra cachos são muito boas, a bola da vez e a Effect Curly Cachos Perfeitos da embalagem preta com verde.


Foto Retirada do Google

Primeiramente quero agradecer de verdade o carinho que tiveram com todas nos blogueiras e youtubers por confiar em nosso trabalho nos dando a oportunidade de experimentarmos os produtos para fazermos resenha, agradecer de verdade a toda equipe que esteve no evento da loja Perini Cosméticos onde eu tive o prazer de receber os mimos da Griffus.



Shampoo  : Silicone de alta performance, muitas pessoas não gostam de silicone na composição de produtos eu gosto porque deixa o cabelo mais definido, gosto de quando são misturadas a o silicone, contém D-pantenol onde a maioria dos produtos precisam dessa composição e óleo de Argan. Quem aqui não gosta de um óleo poderoso para potencializar um produto ? Acho interessante citar que o shampoo na primeira aplicação deu bastante espuma e eu super gosto, e sei que os que não fazem também são bons, o que interessa no produto é a qualidade mais confesso que espuma me traz um ar de limpeza.

Máscara : Eu sou suspeita de falar as máscaras da Griffus são ótimas eu já usei outras e essa não é diferente, com as mesmas composições do shampoo eu apresento pra vocês a potencia que essa máscara tem, com apenas 3 minutos eu consegui um resultado muito bom, a máscara e o shampoo levam Tutano, Colágeno Vegetal e Elastina tudo que um cabelo precisa para uma definição completa, essa linha é ótima para o cronograma capilar de nutrição, na embalagem diz que é performance de salão, não é babado ?

São ótimos não só para cabelos cacheados, podendo ser usado em cabelos ondulados, crespos e étnicos, uma coisa que eu não deixo de mencionar as lisas também podem usar, não é porque você tem o cabelo liso que você não pode usar um creme para cachos e vice e versa, eles são ótimos e vão nutrir e hidratar como qualquer outro.

Quero que vejam o resultado em meu cabelo e o resultado no cabelo da minha sogra que também amou de mais a linha, teve elogios pra caramba e ela não me deixa mentir, realmente são produtos de alta qualidade eu super amei.

Meu resultado :




Resultado da sogra junto de sua declaração do que achou do produto :

'' A qualidade do produtos é ótima, gostei muito do shampoo de excelente qualidade , limpou bem o meu cabelo, e a primeira aplicação da máscara, senti que ficou muito macio, brilhoso e muito perfumado, nós que temos o cabelo cacheado necessitamos de produtos com textura consistente, e este produto acertou em cheio,  foi uma ótima experiência.''





Muito obrigada mais uma vez a empresa Griffus, pela qualidade dos produtos que são ótimos e não posso deixar de citar várias e várias vezes, porque valeu a pena a experiência com os produtos, desejo a todos os meus leitores amor no coração, espero que vocês tenham gostado da resenha. Agradecimentos a empresa Perini Cosméticos pelo evento e agradecer a organizadora Márcia Heringer você foi mais que especial para que tudo isso desse certo para mim, você é sim uma pessoa de grande coração <3









45 comentários:

  1. Linha maravilhosa para as cacheadas, os produtos são fantásticos, é bom experimentar um produto é dá o resultado que esperamos. Gostei muito do resultado de vocês, ficaram lindos os cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Linha maravilhosa para as cacheadas, os produtos são fantásticos, é bom experimentar um produto é dá o resultado que esperamos. Gostei muito do resultado de vocês, ficaram lindos os cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Até a sogra participou e testou que legal.
    Parecem ótimos produtos já ouvi falar da marca.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ela participou dessa vez, os produtos são mt bons <3

      Excluir
  4. Parece muito bom, e eu nao conhecia a marca, adorei !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma marca muito boa gatona vale a pena experimentar <3

      Excluir
  5. Não conhecia essa marca, mas amei o resultado! Os cachos ficaram bem definidos, estou testando no meu cabelo várias marcas e ainda não encontrei um que definisse os cachos. Ótima dica. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é gatona essa marca me deixou com os bebelinhos lindos mesmo, fica bem definido, experimente !

      Excluir
  6. Essa linha deve ser top, não conhecia essa marca. Arrasou no post parabéns

    ResponderExcluir
  7. Parece muito boa essa linha. Adorei o resultado. Bjo

    ResponderExcluir
  8. Que Linda você menina rsrs 💕 , amei seu post, muito bacana a linha não tenho cabelo cacheado mas mesmo assim é bom saber desta dica e informação para passar as zamigas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. heheh Obg meu bem, pelo carinho, passa sim são produtos ótimos !

      Excluir
  9. que babado essa linha eu adorei o resultado eu sinto que meus cachos estão mudando e cada dia mais eu vejo que eles querem cuidados especiais , obrigada por compartilhar bjs

    ResponderExcluir
  10. Jéssica Minha linda! Amo suas resenhas...deixou super claro a qualidade dessa linha capilar Griffus
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto quando minhas gatonas aprovam minhas resenhas, obg pelo carinho <3

      Excluir
  11. Fico tão feliz em saber que as marcas estão investindo no enroladinho nosso de cada dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ^^ Nem fala amiga, é maravilhoso mesmo, essa marca sempre investiu, tem várias linha otimas nessa empresa <3

      Excluir
  12. Eu tenho cabelo cacheado
    Fiquei curiosa sobre o poduto.
    Onde acho?
    Parabéns pela resenha bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, que bom que gostou!
      Entra no site deles gata,

      http://www.griffuscosmeticos.com.br/site/

      qualquer coisa so falar!

      Excluir
  13. Eu adoro conhecer produtinhos novos, ainda não tinha ouvido falar dessa linha, amei saber um pouco mais sobre ela. <3

    ResponderExcluir
  14. Nossa deve ser otimo, vou comprar para minhas filhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim gata, você não ira se arrepender ...tem várias outras linhas pra cachos otimas!!!

      Excluir
  15. Parece ser ótima essa linha. Seu cabelo tá top

    ResponderExcluir
  16. Nunca tinha ouvido falar dessa marca, mas fiquei boba com o resultado, amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resultado top ne? Obrigada vale a pena testar gatona!

      Excluir
  17. Tudo que é d cachos quero sair testando agora adorei esses produtos

    ResponderExcluir
  18. Linha maravilhosa para as cacheadas com certeza irei indicar seu post para as amigas cacheadas conhecer essa linha para os cabelos também . Adorei o post 😍😍😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu bem fico muito mais muito feliz em saber que gostou e que irar contribuir com a indicação do meu blog para as amigas, obg e fique a vontade <3

      Excluir
  19. Uau, é novo produto,
    adorei mesmo, mas não conhecia,
    vou dá para minha sobrinha, o cabelo dela é bem cacheado..
    :D
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é gatona o produto não é novo mais é uma linha show de bola, a empresa tem um lançamento muito legal, corre pra conhecer, bjos <3

      Excluir
  20. Não conhecia a marca, parece ser muito bom mesmo! Os cabelos ficaram lindos...

    ResponderExcluir
  21. Que produtos maravilhosos, vou indicar para minha amiga que tem cabelos cacheados.

    ResponderExcluir
  22. Essa linha capilar parece ser excelente.. seu cabelo está simplesmente divino... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sao otimos os produtos e obrigada pelo elogio os seus sao lindos tbm <3

      Excluir