Evento - 5° Ano do blog Papo Batom e Aniversário da editora do blog Márcia Heringer


Olá amorecos tudo bem com vocês? Espero que sim, estou aqui para mostrar tudo que rolou no evento do 5° ano do blogue PAPO BATOM da Marcinha! Confesso a vocês que eu estava doida pra fazer esse post, não posso deixar de mencionar que no evento foi comemorado o aniversário da gatona que foi um glamour só. Vem ver! Há ali no pontinho são Marshmallows e eu comi muitos deles, sou completamente viciada nisso rs.

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro


Quero começar falando do salto! Salto ? Que salto ? O meu né ? Jesus Maria José ! Cheguei morta com o salto alto que eu estava, doeu a minha alma, mais depois me senti a ultima bolacha do pacote kkkk e eu só sei que parecia que eu estava em uma balada de tanto que eu dancei ! Mais teve uma hora que a bixinha veio me lembrar que estava ali no meu pé novamente esse salto me ama rs.

Foto blogueira :Renata Duarte


Quero agradecer o convite foi uma honra participar desse evento que foi maravilhoso, teve segurança chik na portaria mona! Já nos intimando a passar nossos nomes para ver se estava na lista. Logo depois fui ao encontro da blogue lindona Giovana que colocou uma pulseirinha de estimação cor de rosa em mim, peguei o meu numero pro sorteio e entrei só no poder!

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro


Vi que o lugar ia ser babado depois que  chegasse todo mundo e foi, primeiro no clima mais calmo eu conheci os estandes das empresas que estavam participando daquele momento, algumas marcas que ainda não conhecia como as de produtos de cabelo da Trico Fácil, Ybera e a marca mais top que amo de montão Tracta com suas makes lindas de alta qualidade, e é claro que eu pirei.

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo :  Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro


Com o ambiente chik e lotado de homens e mulheres lindas e do babado eu já fiquei a vontade, tava rolando umas musicas bem legais até que começou o funk a luz apagou veio as luzes coloridas e quem era o Dj ? O maridão da Márcia mais essa não era sua profissão, Sávio Heringer trabalha com fotografia e é musico foi o maior barato porque ele curte um som mais pro lado do rock e foi fundo porque com ele não tem tempo ruim, palavras da Marcinha, super mega massa né ? Ai já fui pra pista né ? Adorooooooo!

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro


Garçons super competentes sempre nos servindo com muito profissionalismo, claro que fiz eles rirem porque eu sou a palhaça dos eventos, estavam muito sérios e aproveitei pra descontrai - los, as comidinhas maravilhosas, sou suspeita porque degustei de tudo um pouco, e amei o kibe com hortelã achei um dos melhores que experimentei naquela noite tão especial, feitos pela gatona Fernanda Rossi.

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro


E muito mais com Guaraci Doces e Salgados, é meu povo tinha cada maravilha, comi até dizer chega. Biscoitinhos caseiros da empresa Tribisco pensa num trem bão ?  Bolo top dos tops da empresa Pineli Doces e Cia  estava muito lindo e depois de dançar horrores eu chupei muito chup chup gourmet da empresa Me Gusta o de maracujá com nuttela tava muito gostoso. E pra deixar a festa ainda mais linda o tema foi no preto e branco onde a decoração do evento estava puro luxo simplesmente amei, feito pela empresa Nobres Eventos.

Foto fotógrafo: Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro


Teve sorteio de várias empresas parceiras, tivemos que adivinhar um pouco da vida da amiga foi muito legal, teve homenagem de aniversário que não podia faltar, do quanto a Márcinha e importante pra nós, a lindona foi pega de surpresa, e se emocionou bastante, claro que pessoas como você merecem muito mais, pelo amor, gratidão, dedicação, esforço, capricho com o que faz, é uma ótima organizadora de eventos, imagino que uma amada esposa, uma mãe muito querida e claro uma amiga muito conselheira, adoro seus puxões de orelha, você me fez crescer muito nesse pouco tempo de convivência, desejo muito sucesso pra ti, você merece, que Deus esteja sempre em seus caminhos meu amor.

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro


Alguns momentos especiais com recebidos de cada empresa que participou dessa noite linda, nos tivemos a oportunidade de registrar todo o momento que foi único, conheci blogues que ainda não conhecia, e abracei muitas que ainda não tinha visto pessoalmente, e claro que beijei e abracei as manas que estava louca pra rever, foi tão lindo, eu precisei passar por isso, tempos que não tinha um momento assim, foi tudo muito perfeito, ainda estou anestesiada, que noite top das galaxias, tudo isso no Espaço da Festa !

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo: Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro

Foto fotógrafo : Leonardo Valandro


Foto fotógrafo : Leonardo Valandro




Espero que tenham gostado meus amorecos, que tenham aproveitado ao máximo cada detalhe, um grande beijo e até o próximo evento <3









29 comentários:

  1. Jéssica que legal esse evento deve ter sido muito bom, muita gente bonita, alegre, quantos produtos lindos nesse evento, parabéns pela sua participação,adorei saber das novidades do evento gostei muito,as fotos ficaram ótimas bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha lindona, muito obrigad pelas palavras foi um evento e tanto <3

      Excluir
  2. Nossa que chique ! Deve ter sido um evento bem legal !! Mostra os recebidos pra gente linda !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei gata vai la no meu insta @ameseblog os recebidos estão lá, vai ter resenha deles aqui, bjokas!

      Excluir
  3. Que tudo hein? super chique amei as fotos bjo

    ResponderExcluir
  4. Que linda a decoração, me pareceu que foi tudo perfeito. Parabéns a todas presentes afinal o aniversário de uma foi comemorado representando a todas as blogueiras, pois a cada ano que estamos com o nosso blog no ar é motivo de festa.

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. isso mesmo o meu tbm está próximo e vou amar mostrar tudo que rolou pra vocês, obg e nos merecemos <3

      Excluir
  5. Gente a Márcia e cia arrasou! Fez tudo com muito carinho para os convidados! Evento muito top!Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é o 5 dela, ela ta fera, mulher linda de bonita, determinada e um amor de pessoa, otima profissional, visita as redes e blogue dela <3

      Excluir
  6. Que evento maravilhoso e as fotos ficaram lindas. Quanto amor em tudo.
    Grande beijo sua linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem fala ca! Foi tudo muuuuuito perfeito, amei de mais esse dia, obrigada gatona <3

      Excluir
  7. Eu amei que foi essa mesa de makeup , uau
    meu sonho é ser convidada pra eventos , pois tem muita variedades de pessoas
    acredito que seja uma experiencia maravilhosa
    Parabéns bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim aqui temos muitos desses as meninas blogues sempre organizam eventos de um ano de blogue aqui no meu estado e de vários anos e bem legal!

      Excluir
  8. Nossa que evento e esse tudo maravilhoso tudo muito lindo 😍😍😍

    ResponderExcluir
  9. Nossa sem palavras
    Tudo lindo e maravilhoso ❤️😍😘😘😘
    Bjsss ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gatona foi tudo lindo e maravilhoso mesmo <3

      Excluir
  10. Que arraso
    Amei tudo não dá nem para explicar
    😍😍😍😚

    ResponderExcluir
  11. Que evento babado amei
    Tudo mto chick só de ver a pista de dança imaginei a hora da dança e diversão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então corre lá no meu canal que vc vai ver cmo foi, se vai amar mais ainda <3

      Excluir
  12. Que evento babado amei
    Tudo mto chick só de ver a pista de dança imaginei a hora da dança e diversão

    ResponderExcluir
  13. Nossa que gostoso esse evento to adorandooo seus posts

    ResponderExcluir
  14. Quanta foto linda...que venham muitos e muitos anos ainda!!

    ResponderExcluir
  15. Deu para perceber que foi super animado. Amo eventos e encontros

    ResponderExcluir