Produtos Empresa Ápse Cosmétics - Resenha (Gelatina Ativadora)

Olá amorecos, tó aqui mais uma vez pra mostrar um produto que me encantou e ainda me encanta, tem muita coisa interessante pra falar dele, claro que eu não iria me esquecer de resenhar pra minhas queridas leitoras né ?



Vou falar de uma empresa capixaba, falo porque tenho orgulho de dizer que os produtos vem de uma fábrica do meu estado ES, sou completamente grata por falar da marca, mais uma vez venho agradecer a loja Perini Cosméticos pelo evento, que me deu a oportunidade de conhecer várias empresas e vários produtos, inclusive esse que eu ainda não conhecia, agradecer a embaixadora dessa marca, e também organizadora desse evento, Márcia Heringer grata por tudo e por toda a equipe.



Eu recebi dessa empresa a gelatina modeladora, que por sinal é muito falada, já ouvi vários elogios dessa gelatina, fiquei super mega feliz em poder usar e repassar pra vocês, então vamos começar? Como eu ganhei somente a gelatina, eu lavei com produtos de minha preferência e depois finalizei só com ela, pensa num produto top ?





A gelatina SOS Cachos nada mais é do que um produto umidificador, que deixa os cabelos com aquele aspecto de molhado e brilhoso, e sim os meus ficaram. Outra coisa que não posso deixar de mencionar e que de todas as gelatinas que usei essa não me deixou com o cabelo duro, outras já me deixaram com cabelo duro e odiei, com esse umidificador parecia que eu tinha passado um creme super leve, resumindo eu amei.

O que o produto trás de bom pra nós :

Quem aqui é louca com óleo de coco? Pois é amorecos tem óleo de coco na composição, servindo para todos os tipos de cabelos cacheados, crespos, ondulados e em transição. Com 0% Sulfatos, Parabenos, Óleo Mineral, Sal, Silicones e Corantes, querem mais ?
Os produtos da empresa Apse são Veganos, já ouviram falar? Essa é a novidade e surpresa que preparei pra vocês nessa resenha, olha que máximo! Produtos 100 % veganos, naturais.



Temos a tecnologia SuperWave : É nada mais nada menos que um ativo vegetal rico em polissacarídeos extraídos das sementes de linhaça e das sementes da chia, olha amorecos que barato, tudo bem natural, não é testado em animais, eu simplesmente amei o produto, muito cheiroso e com resultado fantástico.

Cachos controlados e definidos produto aprovado, amo definição. Outra coisa que fiquei curiosa e que na embalagem diz que não deixa resíduos eu simplesmente achei mara essa informação e claro produtinho dermatologicamente testado, há estou louca pra conhecer toda a linha.





Espero que tenham gostado da novidade do produto e do resultado, fiquem com Deus e até o próximo post, amorecos!






9 comentários:

  1. Amei saber mais sobre o produto e ele parece ser ótimo.
    Grande beijo sua linda.

    ResponderExcluir
  2. Eu amo meus cachos e fiquei curiosa em testar no meu cabelo ainda mais q tem óleo de coco na composição.
    Bjs linda

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo tá cada dia mais lindo, já quero muito testar esse produto. Bjs

    ResponderExcluir
  4. Nossa que produto bacana, já sabe se esta vendendo pra todo Brasil?

    ResponderExcluir
  5. Nao conhecia a marca, e seu cabelo esta lindo. Bensa a Deus

    ResponderExcluir
  6. Que produto maravilhoso, nunca vi dele por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Só em saber que não fica duro o cabelo já achei maravilhoso ,nunca tinha ouvido falar em produto vegano que legal .

    ResponderExcluir
  8. Nossa q broduto bomm super vou indicar pra minha prima e logico q tambem vou usar adooooro

    ResponderExcluir
  9. Amei conhecer esse produto aqui. Já fiquei curiosa!!!

    ResponderExcluir