Resenha Empresa Embelleze - Novex (Linha Super Bomba)


Ei meus amorecos, como vão as coisas por ai ? Espero que bem!
Vou falar de uns produtinhos que estou usando já vai fazer 15 dias, e deu o que falar nos meus cabelos, já estou sentindo a raiz do meu cabelo crescer horrores, precisando até da um retoque, porque ele é descolorido e colorido de azul, sabe como é rs.



São os produtos da linha Super Bomba da empresa Embelleze da marca Novex, que recebi no evento super top da loja Perini Cosméticos, organizado pela gata blog Márcia Heringer, já ouvi falar de mais dessa marca e dessa rede de beleza que é uma das mais tops do Brasil, não poderia deixar de mencionar isso por que sei que a empresa tem o seu potencial, vou resenhar um pouco de cada coisa, mostrar o que me conquistou nesses produtos e suas qualidades, algumas observações, gosto de mais de falar todos os detalhes, quero que vocês minhas leitoras sintam -se a vontade e intendam a importância de falarmos de cada coisa, e claro vocês quase morrem de curiosidade de experimentar não é mesmo ? Vamos lá?

Usei os produtos e tive um crescimento muito top, sem tirar que você tem cabelos fortes e saudáveis. A partir do momento que eu comecei a usar eu senti uma limpeza do shampoo, sem igual, coisa que sempre menciono nas minhas resenhas com o shampoos e que gosto do ar de limpeza, espuma pra mim é essencial apesar de que não são todos que fazem espuma mais que cumprem com o que diz em sua embalagem.

Já o condicionador da linha me deixou maravilhada ele é tão consistente que comparei a uma máscara capilar e até mesmo alguns finalizadores, amorecos que creme legal. Deixaria no cabelo numa boa como se fosse finalizador rs, quem nunca ? Só porque a consistência dele é muito boa, fiz essa comparação porque quase todos os condicionadores que usei são mais ralinhos e esse da linha não é, eu amei a textura, são realmente maravilhosos.



O que os produtos nos fornecem :

Força e crescimento, tendo na composição, Café que é raro eu ver café em produtos de cabelo, achei super diferenciado, Vitaminas A+F e o queridinho do momento o Whey Protein, é claro que ele ia estar nessa listinha né fofa ? Todos esses amorzinhos iram nos deixar com cabelos, macios, hidratados, cheirosos, fortes e do tamanho que você sempre quis, há eu super aprovei !



Não posso me esquecer que alem desse kit de shampoo e condicionador que recebi no evento eu ganhei mimos lindos, uma necessaire, um espelinho de bolsa, e como toda cacheada ama, um pente garfo top dos tops, amei de montão <3


24 comentários:

  1. A Embelleze é uma empresa maravilhosa, sempre vejo nas redes sociais falando muito bem dos produtos. Esse kit é simplesmente divino, muito bom para os cabelos, estou querendo que meus cabelos cresçam esses produtos são perfeito, que bom que você aprovou os produtos, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Se tem uma marca que eu amo é Novex a Embelleze arrasa.
    Amei essa novidade.
    Não tinha visto ainda.
    Parece maravilhoso. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. U.u que legal, adorei os recebidinhos rs.
    Que bom que a linha foi boa pra você, eu adoro a marca, e parece que eles mandaram muito bem nessa linha heein !


    Blog Charmosas Ideias💡 Canal CI💡Fanpage CI

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim mandaram super bem, amei de mais os produtos!

      Excluir
  4. Esse produto é top mesmo!já usei e o cabelo cresce que é uma beleza!AMEI OS MIMOS QUE GANHOU!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né gatona, são otimos, amo produtos para crescimento !

      Excluir
  5. Kit top! Adoro indicação de produtos para cabelos, melhor quando ajuda a crescer e deixar forte. Abraços

    ResponderExcluir
  6. Novex é uma excelente marca ! adoro bjo

    ResponderExcluir
  7. Ai já quero o meu
    Tô no processo de deixar os cabelos crescerem.
    Nem tenho e ja to amando tudo kkkkk
    Bjs linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são otimos pode confiar, amo de paixão e tenho visto que meu cabelos tem dado um resultado otimo de crescimento.

      Excluir
  8. Já usei da Salon line agora bora partir pro Novex e fazer um comparativos das duas linhas adorei sua resenha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina eu prefiro a da novex kkkkk gostei mais do que da salon line, e ouvi muita reclamação da linha bomba deles.

      Excluir
  9. Eu nunca usei esses produtos mais falou em bomba 💣 eu já quero kkk, amei a resenha, bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahha amo ouvir a palavra bomba quando se trata de cabelo kkk

      Excluir
  10. Que dica maravilhosa, estou precisando de algum produto que faça meu cabelo crescer, porque a pessoinha aqui está na transição e aí já viu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nanna esses são otimos, eu gostei, são mt bons mesmo !

      Excluir
  11. A novex é super conceituada, seus produtos são otimos! Adoro!

    ResponderExcluir
  12. Gosto muito dos produtos da marca...essa linha em específica ainda não testei mas já quero..rs

    ResponderExcluir