Resenha - Empresa Muriel Cosméticos - Linha Alisena


Olá amorecos como vai vocês ? Espero que tudo bem!
Trouxe uma novidade bem top da empresa Muriel Cosméticos pra vocês morrerem de amor e matarem um pouco da curiosidade, lembram daquele famoso ingrediente que encontramos na cozinha da mamãe ou da vovó ? Sim a Maisena, a Muriel fez questão de usar esse ingrediente para fazer uma grande mágica nos nossos cabelos, vem ver ! É super top.

Foto retirada do blog da gata Letícia Cecato 


A linha Alisena nada mais é do que um produto para cabelos lisos, mais eu descobri que podemos usar nos cachos para hidratar e definir também, tive amigas que usaram nos cachos e ficou lindo !
É um produto que pode ser usado em casa, tranquilamente, não contém formol na composição, e quando eu apliquei no cabelo da minha sobrinha eu já senti o tanto que hidrata e deixa macio, uma observação, para quem tem o cabelo muito oleoso, finalize com pouco finalizador, ele vem até em embalagem pequena porque ao contrário das cacheadas as lisas usam creme em pouca quantidade.

Foto retirada do blog da gata Letícia Cecato


Shampoo : Sempre aplicando no couro e massageando, eu que fiz aplicação no cabelo da minha sobrinha e ela sentiu que limpa e eu vi que da bastante espuma.

Foto retirada do blog da gata Letícia Cecato


Máscara : Sempre usamos a máscara antes do condicionador, então segui as ordens da embalagem, e usei de forma correta, deixando agir de 10 há 15 minutos. Amei de mais a consistência da máscara hidrata mesmo, e senti mesmo molhado que tava bem liso, lembrando que o cabelo da minha sobrinha e ondulado.

Foto retirada do google


Condicionador : Pede-se que deixe o condicionador agir por 3 minutos, ele serve como um selante das cutículas e logo depois enxague, seque com uma toalha ou com auxilio de um secador.

Foto retirada do blog da gata Letícia Cecato


Finalizador : Como eu havia falado mais acima o finalizador e usado em pouca quantidade, e pode fazer uma escova e uma chapinha. O finalizador ativa no calor e ao mesmo tempo protege dele, não é um máximo ?

Foto retirada do blog da gata Letícia Cecato


Vamos ver o Resultado do antes e depois ?


                                                                   ANTES DO ALISENA

DEPOIS DO ALISENA




Amorecos espero que tenham gostado do resultado, a minha sobrinha gostou, porem teve uma observação não usar o finalizador em grande quantidade nos usamos um pouco a mais e o cabelo dela ficou bem oleoso, mais o resultado foi muito bom, até o próximo post <3






10 comentários:

  1. Menina eu ganhei e quero fazer no meu cabelo.
    Grande beijo sua linda.

    ResponderExcluir
  2. Precisoooooo 😱😱😱😱😱
    Perfeito quero testar kkķkkk
    Adorei o resultado no cabelo da sua sobrinha

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu ligo que vi já queria testar na Stefanny, agora com esses resultados quero ainda mais. Adorei bjs

    ResponderExcluir
  4. Vou indicar pra minha irmã porque eu não arrisco no meu crespo não.

    ResponderExcluir
  5. Menina estou querendo testar essa belesinha aí

    ResponderExcluir
  6. Minha mae vai adorar saber desse produto, e o cabelo dela esta mega necessitado, adorei, bj

    ResponderExcluir
  7. Parece que funciona mesmo nos cabelos lidos vou indicar pra minhas tias elas vam amar

    ResponderExcluir
  8. Gente q tudooo preciso de uma dessa, amei o resultado

    ResponderExcluir
  9. Que arraso! Tô doida para testar!!

    ResponderExcluir
  10. Manuele de Kássia11 de outubro de 2017 11:23

    Será que só funciona usando a linha toda? Não pode usar só um ou dois? Alisa do mesmo jeito ou não?

    ResponderExcluir