Resenha - Máscara (Eu Tenho A Força) Empresa Bothânico Hair

Olá meus amorecos lindos, como vocês estão ? Espero que bem!
Venho mostrar para vocês um produto muito legal e cheio de benefícios para você morrer de amores e sair correndo pra loja mais próxima de você para adquirir, se é do meu estado Vitória ES, corre pra loja Perini Cosméticos em ?  Estou falando da Máscara Proteica e Condicionante da empresa Bothânico Hair / Distribuidora Naturalles, que recebi no evento da loja que citei mais acima, organizado pela gata Márcia Heringer.




Esse produto amorecos me deixou de queixo caído eu realmente amei , e sou suspeita de falar porque amo todos os produtos dessa marca, mais essa me encantou, que maciez que o meu cabelo ficou, que brilho, e que cheiro, e como hidrata, eu testei e aprovei, realmente um produto que da conta do recado.

Amo máscaras brancas <3


Produto Livre de Parabenos, Corantes, Óleo mineral e derivados de animais. Auxilia o crescimento saudável dos fios, dando força e reestruturação com ativação do brilho, tem ultra proteção e reposição da massa.

Eu tenho postado muitos produtos de crescimento por aqui, por incrível que pareça os lançamentos desses produtos de crescimento estão em alta e a Bothânico não iria ficar de fora né ?



Na sua composição temos: 

Germinados de soja e trigo, aumentam a proliferação celular e a atividade metabólica das células, necessárias para uma fase de crescimento saudável e duradoura.
Baicalina, aumenta a duração da fase do crescimento (Anágena) e diminui a duração da fase de queda (Telógena).



Lavei com shampoo da minha preferência e passei a máscara, fiquei com ela 15 minutos, como ela tem o efeito condicionante eu costumo não usar condicionador quando a máscara tem esse efeito, porque ela já trás o selamento e eu finalizo com o creme de minha preferência, claro que o ideal e usar a linha completa.





Espero que tenham gostado do post e do resultado e até a próxima!




30 comentários:

  1. Adorei a resenha
    só 15 minutos adoro máscaras com rápida ação
    bjs minha gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. éla deixa o cabelo macio de mais ...sim gata somente 15 minutos <3

      Excluir
  2. Nossa que ideia top ainda não conhecia o produto,mais com certeza vou comprar e testar 👏👏👏👏❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é um produto muito bom mesmo amei a maciez que ele deixou no meu cabelo <3

      Excluir
  3. Qdo o assunto é cabelo.
    Amoooooo
    Já quero.
    Será q encontro na minha cidade?
    Bjs gatona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente, procura qualquer coisa me fala o nome da cidade que ja mando eles levarem pra ai kkkk bjokas

      Excluir
  4. E esse cabelo azul ta lindo esta mais brilhante cada post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ném fala lindona esses produtos tem me ajudado muito, o brilho maciez e os outros beneficios fico louca <3

      Excluir
  5. Nossa a cor do seu cabelo é incrível e seus cachos lindos demaiiis !!! Realmente produtos de crescimento para o cabelo estão em alta e a sua resenha ficou ótima, não conhecia o produto e achei bem legal !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São produtos maravilhosos, eu tenho algumas linhas e são todas maravilhosas gosto muito <3

      Excluir
  6. Uauuu e esse cabelo lindo! Adorei super ousado! Sobre o creme já anotei na minha listinha 😉

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai amar, e obrigada pelo elogio gatona <3

      Excluir
  7. Adoro testar todos os tipos de máscara, fico louca quando entro em lojas ahhaha ainda não conhecia essa marca, fiquei curiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se tiver por ai compre ele é muito bom, resultado fabuloso...se nao tiver me avisa que ja solicito eles pra que atendam vocês ai !

      Excluir
  8. Jéssica gosto muito dos produtos dá Botânico, já usei alguns dá marca e gostei do resultado. Essa máscara é tudo de bom, tem uma textura boa, gostei de saber que ela auxilia no crescimento dos fios. Você como sempre arrasando no resultado, seus cabelos ficaram lindos, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. meninas eu me surpreendi com essa máscara e toda maravilhosa, obrigada meu bem<3

      Excluir
  9. Eu amo os produtos da Bothanico, meu cabelo fica super brilhoso, macio e pelo jeito o seu tbm ficou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ficaram lindos mona, sao toimos mesmo, ja uso de outras linhas e sao tops mesmo!

      Excluir
  10. Adoro produtos da bothanico são excelentes! amei a resenha bjo

    ResponderExcluir
  11. Essa máscara eu nunca usei, mas já usei produtos da marca, e são excelentes! O resultado nos teus cabelos falam por si!
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona realmente os produtos sao tops de linha!

      Excluir
  12. Essa máscara eu n`~ao conhecia, mas parece ser ótima e cumprir muito o que promete! Muito top!

    ResponderExcluir
  13. Adorei ! Não conhecia essa mascara, e ela parece ser muito boa. Quando eu tirar minhas tranças vou procurar essa linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim gata procure, sera uma hidratação e tanto ..se vai amar<3

      Excluir
  14. Não conhecia a marca! Mas me conquistou pq não tem sulfato e parabenos e ainda tem efeito condicionante Pra facilitar a vida!bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo adoro máscaras com efeito condicionante, os beneficios são otimos <3

      Excluir