Evento 2 anos de blog / Renata Duarte - Arco íris

Olá amorecos, mais um evento maravilhoso, com pessoas lindas, e muito divertidas, irei mostrar pra vocês, como todos vocês já sabem nos blogueiras, nos reunimos com o intuito de nos divertirmos trabalhando. Há eventos mais sérios claro, mais juro que prefiro os que eu posso ser eu, que eu posso dançar, brincar, pular, sabe como né amorecos? E esse evento não foi diferente, eu sempre me acho neles, e tanto amor sabe? As amigas reunidas acho o maior barato ! É no dia 10 de junho não foi diferente, nos divertimos de mais da conta! Afinal foi comemorado o aniversário de 2 anos do blog Renata Duarte, vem ver!








Vou dizer pra vocês tudo que rolou nesse evento mara, já cheguei recebendo meu numero de sorteio, o que é super top, é uma ansiedade pra poder começar o sorteio logo e sim eu ganhei! uma caixinha super fofa feitas pelas mãos da Lilian art's. Não nos faltou oportunidade de se alegrar com momentos de dançar e colocar o papo em dia, tivemos a apresentação de uma empresa de sucos super mega top da empresa Vitta Green Juice que super chamou atenção com seus sucos detox, termogênicos dentre muitos outros, ótimos para nossa saúde, com a presença da representante nos dando informações sobre todos os sucos que eles fornecem e cada uma levou uma garrafinha pra casa e teve a sortuda que ganhou no sorteio várias garrafinhas dessa.






Tirei essa fotinha e postei no insta, esse foi o que eu ganhei no evento


A todo momento teve dança, coreografia com as minas mais lindas, as mais tímidas ficaram sentadas, mais mesmo assim teve aquelas que rebolavam sentadas mesmo, de tanto que foi bom. Eu me diverti tanto, é tão bom estar perto dessas gatonas, sou completamente feliz por ter tido a oportunidade de conhece las e hoje termos uma amizade tão verdadeira !




E será que eu sai da dieta? Será que a glicose ficou alterada? Sera ? Docerias de todos os tipos e gostos, eu simplesmente me acabei de tanco comer, o bão das festas de blog e que parece festa de criança sabe? Doces e travessuras! Foi tudo muito mais muito gostoso.



Sweet Cookie e personalizados Coisas de Dani









Papel Chicky  fez também o topper de bolo





Art's da Mãe Cake pirulitos de suspiros e Sweet Cookie biscoitos personalizados



Brigaderapia Licor de chocolate





E assim veio os kits das empresas e o tão esperado sorteio! Adooooro!
Com muitas fotos porque pra vocês meus amorecos, ficarem por dentro de tudo que rolou, só registrando esse dia tão especial pra nós e pra gatona e amiga Renatita!





















Euuuuuuu >>> Jéssica de Freitas



Empresas que participaram do sorteio : Acquaflora Butterfly Cosméticos, Sobrancelhas Designer Praia da Costa,  Bothânico


Recebemos das empresas parceiras produtos para todas nos, que é sempre muito bom ganhar e mostrar o nosso trabalho através da credibilidade deles, nós agradecemos imensamente todo carinho que essas empresas tem por nós, estão sempre presentes em nossos eventos.







Empresas parceiras produtos para todas : Zalike , Haskell , Bonita CosméticaAcquaflora e Foup .

Agora é serio! Eu preciso agradecer imensamente a minha amiga e blogger Renata Duarte, pelo convite, pela recepção, pelo carinho, foi uma amizade tão assim sabe? Tudo tão rápido mais tão sincero! Quero muito agradecer pelo carinho que sempre teve comigo, adoro sua família, Alice a lindona da tia, fofura, e o seu marido um cara super gente boa, agradeço muito de verdade, desejo muito sucesso sempre!




 Amorecos espero que vocês tenham gostado do que rolou no evento, e fiquem ligadinhas que vai ter muito mais <3


12 comentários:

  1. Nossa! Tudo muito lindo!
    Amei o evento, os mimos, as comidinhas e todo mundo dançando.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. Jéssica que evento maravilhoso que você participou. Nossa que lindo, adorei tudo, muita gente bonita. O evento teve muita diversão, lembranças e muita coisas deliciosas. Parabéns pela sua participação, parabéns para blog aniversariante, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o post amiga!
    Obrigada pela presença.
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  4. Aí que tudo! Tão bom ti litros com as amigas e ainda ganhar presentes!!TODAS LINDAS

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Que chique! Evento lindo esse tudo organizadinho amei! Bjo

    ResponderExcluir
  7. Achei tudo fofo, desde a decoração até os quitutes que eu com certeza sairia da dieta rsrs
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  8. Adorei a festa de 2 anos.. que legal você participo, quanto que você ganhou as parcerias....
    Bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei! Estava tudo lindo lá né ! Parece que foi um evento incrível !

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Adorei o post, esses eventos são super legais! Foi ótimo conhecer a Renata Duarte!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  11. Que evento lindo, a decoração da mesa e as delícias ficou tudo perfeito

    ResponderExcluir