Lançamento marca Sou Dessas - Loja Perini Cosméticos

Ei meus amorecos como vocês estão ? Espero que tudo bem!
Venho com mais um produtinho top que saiu diretamente do forno para vocês.
São os produtos da marca SOU DESSAS seu lançamento bombou no Rio de Janeiro e veio bombar aqui no meu estado do Espírito Santo também, todos vocês sabem que eu sou a blogueira mais linda do mundo kkk, preciso deixar os meus cachinhos de cor azul super hidratados, macios e cheirosos porque preciso, e meu cabelo pede né?

Estou aqui mais uma vez para dizer que a loja mais top de Vitória está vendendo essa linha maravilhosa, vocês já estão carecas de saber, carecas de brincadeira tá? Que essa loja é a Perini Cosméticos, fui convidada a estar presente no lançamento dessa linha pela organizadora Márcia Heringer, é gente e muita novidade vocês vão ficar de queixo caído com tanta coisa legal que a empresa trouxe pra nos, então chega de falação e vamos lá!



Nós foi apresentado a linha VEM QUE NÃO TEM!
Poque desse nome ? Vem que não tem, sulfatos, parabenos e silicones, que é o que toda mona de verdade deseja pros cabelos não é verdade? Tem muita coisa legal vindo ai, olha isso gente eu recebi o kit que veio o shampoo hidratação Low poo, cara esse garotinho e muito bom, quando apliquei no cabelo nem parecia que era shampoo ele deixou meu cabelo com uma sensação de maciez, quase não deu espuma, e sim ele lavou meu cabelinho, maravilhosamente bem do jeito que gosto, foi fácil pra desembaraçar e para a aplicação da máscara.



Logo depois eu usei a Máscara que por sinal pode ser usada como tratamento ou seja com enxague deixando agir no cabelo por 10 minutos para uma hidratação mais intensa. E é ai que vem o babado a máscara pode ser usada como leave-in ou seja ela pode ficar no cabelo como creme de pentear e eu usei assim amorecos o resultado dessa maravilha foi de muita maciez, muito brilho e muita definição, achei que meus fios ficaram super alinhados, simplesmente amei !




Amorecos como eu finalizei com a máscara que também serve como leave-in eu apliquei o finalizador em spray para fechar com chave de ouro o meu dia, e gente o cheiro de todos os produtos são encantadores, maravilhosos, a linha toda tem extrato de chá verde o que deixou meus cabelos com sensação de frescor e cheiro de cabelo rico rs, contém phytokeratin que significa, fitoqueratina, queratina vegetal (soja e milho) com elevado poder de penetração, para preencher as carências da estrutura capilar.







Eu fiquei foi é doida com tanta qualidade e benefícios em um produto só, e tem mais essa linha é para todos os tipos de cabelo então você pode usar e morrer de amores assim como eu porque SOU DESSAS e vocês o que acharam de tudo isso ? To babando até agora, espero que tenham gostado do post e do resultado dos meus cabelos.


17 comentários:

  1. NOSSA QUE DEMAIS ESSES PRODUTOS
    ADOREI CONHECER
    COMO SEMPRE ARRASANDO NAS RESENHAS

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de conhecer os produtos só tem produtos bons e de boa qualidade. Quando vejo produtos de cabelos eu fico doida pois é muito bom cuidar dos cabelos, não conhecia a marca mas adorei conhecer mais uma linha. A loja Perini Cosméticos é maravilhosa é tudo de bom, gostei muito do resultado como sempre você arrasa nos cabelos, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Gostei de conhecer os produtos da marca Sou Dessas, não conhecia essa marca. Arrasou na resenha linda.

    ResponderExcluir
  4. Bom saber que sempre tem produtinhos renovando para o tratamento dos nossos cachinhos.
    ( Eu sou a blogueira mais linda do mundo kkkkkkkk gritei )
    Bjs sua linda.

    ResponderExcluir
  5. Acho bom conhecer produtos novos... parabéns

    ResponderExcluir
  6. Gostei bastante de saber sobre os produtos. Arrasou na resenha. Grande beijo

    ResponderExcluir
  7. Conhecia a marca mas nunca tinha visto resenha que bom saber dos benefícios

    ResponderExcluir
  8. Uau ! Eu já tinha ouvido falar na marca, mas nunca experimentei nada deles. Essa linha parece ser demais!

    ResponderExcluir
  9. Uau, adorei de conhecer os produtos, é verdade que eu não conhecia, deve muito bom né .
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Estou testando essa linha e tô adorando muito! A marca chegou pra conquistar a gnt

    ResponderExcluir
  11. Super esse kit hein? não conheço a marca, amei as embalagens bjo

    ResponderExcluir
  12. Menina amei o nome !!!! E as embalagens estão lindas demaiis, a Embelleze arrasou na sou dessas 😍 beeijos

    ResponderExcluir
  13. Pelo que você falou deve ser baladeira essa linha em!! E amei o slogan vem que não tem ahha ainda não tinha ouvido falar dessa marca

    ResponderExcluir
  14. Estou sempre aberta a novidades rsrs, amo conhecer produtos novos que fazem nossos cabelos ficarem lindos para podermos arrasar por aí ... Amei as embalagens, eu também serei dessas rsrs
    Bjs (•‿•)

    ResponderExcluir
  15. Primeiro amei o nome vêm que não tem...segundo as embalagens para tudo ...geniais e terceiro quero muito testar pq sou dessas!!haha

    ResponderExcluir
  16. Ainnn q Maravilha,
    Preciso testar,
    Adorei o nome e as embalagens

    ResponderExcluir
  17. Deve ser maravilhoso esse kit. Amo produtos para cabelo e o seu cabelo é lindo .

    www.donadecasatambemsearruma.com.br

    ResponderExcluir