Resenha Henna para sobrancelhas - Empresa Della&Delle

Olá amorecos como vai a vida ? Espero que tudo bem !
Hoje eu vou falar de uma coisa que eu amo de paixão, mais nunca mencionei por aqui, adivinha o que é? Não adivinhou ? Então la vai! São as minhas sobrancelhas gente eu sou completamente apaixonada pelas minhas lindonas, e quem não é fã de uma sobrancelha bem feita e bem cuidada né?
Venho mostrar pra vocês uma coisa que não fico sem, de uma empresa muito top daqui do meu estado do Espírito Santo, a henna de sobrancelha da empresa Della & Delle, gente quanta paixão eu tenho por hennas e por essa então !





Deixa a minha queridinha super natural, dura mais ou menos uma semana, em mim ta gente? E eu achei super top porque teve henna que me decepcionou por nao durar dois dias. A que eu ganhei da empresa foi a castanho médio, que se deu super bem pro meu tom de pele, mais encontramos em todos os tons.

As cores que a empresa fornece :

Preto, Castanho escuro, Castanho médio e Castanho Claro.

As tem duas opções de tamanho a com 3g e 8g.



Amorecos além da henna veio um mimo super fofo que e sonho de consumo de toda designer de sobrancelha e das mina que curte fazer as sobrancelhas em casa mesmo sem trabalho e com mais facilidade. Foi um anel para colocar a henna que como eu mencionei mais acima ele mantém a mistura perto de você facilitando a aplicação, não é um máximo ? Eu super amei, e uso muito, é uma mão na roda.





Ai vem a pergunta, mais e o fixador? Monas não precisa! Essa henna é um produto natural, com fixação própria, a mistura dela é feita com água, proporcionando assim a maior praticidade e comodidade para seus usuários, fantástico, você não tem aquele problema com alergia sabe, mais mesmo assim se tiver, suspenda o uso e procure um médico tá?

Fiz o antes e depois, o procedimento foi a sobrancelha sem fazer, depois feita com a pinça normal, ai veio a henna e depois já com a henna finalizada. Espero que tenham gostado, deixando claro que eu mesma fiz e não sou nenhuma profissional viu ? Achei maravilhoso, produto muito bom, e super aprovado.





Lembrando meus amorecos que não sou nenhuma profissional, mais que fica legal fica viu ? Eu pelo menos sou apaixonada por henna e essa me conquistou <3




18 comentários:

  1. Nossa isso é totalmente novidade pra mim, um anel com a henna , mega prático na hora de usar !!! Eu nunca fiz henna , acho que eu mim vai ficar muito escuro. Beeijos 😘

    ResponderExcluir
  2. Que máximo, eu ñ conhecia ja quero.
    Eu amo sobrancelhas bem feita da uma up na nossa aparência e na makeup.
    Bjs lindas.

    ResponderExcluir
  3. A henna é muito boa, aprendi a fazer e usava muito mas fui ficando com preguiça e deixei de lado hauhauhau mas usei a minha toda

    ResponderExcluir
  4. EU TENHO VONTADE DE USAR ,MAIS E O MEDO DE FAZER MMM
    FICOU LINDA NEGA BJS

    ResponderExcluir
  5. Nossa eu realmete achei super interessante, ate esse anel é super pratico, para fazer a aplicação! show mesmo!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda! Estou pensando seriamente em compra pra fazer em mim. Aqui é Bem carinho pra mandar fazer. Uma sobranselha bem feita é. Tudo👏👏👏

    ResponderExcluir
  7. Adorei o resultado ficou top quero testar bjo

    ResponderExcluir
  8. Ter uma sobrancelha perfeita é tudo de bom, realça o rosto dá mulher. A sua ficou linda, gostei muito do resultado, deu vontade de fazer as minhas também bjs.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado! Tem pra ruiva também? Amei

    ResponderExcluir
  10. Adorei.. eu já fez monte fez..
    Agora quero compra e para fazer em casa né kkkk
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Bom Saber que essa marca é boa. Obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito do resultado. Estou pensando em fazer sobrancelhas de henna, e vou considerar essa como uma opção.

    ResponderExcluir
  13. Estava procurando um produto assim super pigmentados, eu tbm faço a Minha em casa e adoro esse efeito delineado que a henna deixa!onde encontro? Tem site?

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca e fiquei encantada com o resultado! Eu gosto de henna para preencher e definir melhor nossas sobrancelhas! Amei sua resenha, bem explicadinha!

    ResponderExcluir
  15. Já fiquei com vontade fazer, mas não tenho essa coragem ainda hahaha
    mas o resultado ficou bom viu.. gostei

    ResponderExcluir
  16. Totalmente novidade pra mim, não conhecia essa marca adorei

    ResponderExcluir
  17. Nossa de repente me deparo com uma matéria de um produto q eu tava procurando exatamente essa semana ahahaha adorei, tô doida pra comprar mas não sabia usar, obrigada pelas dicas

    ResponderExcluir