Encontro - A SÓS 2017 VITÓRIA ES - Empresa de produtos sensuais (Evento)

Olá meus amorecos, até que enfim eu consegui me recuperar do meu pós evento, sim eu fiz um evento de blogueiras, mais calma que vai ter post falando disso mais pra frente, dessa vez eu quero falar do encontro A SÓS que eu fui na minha cidade no estado do ES, que já estávamos a um tempo querendo que fosse aqui, e graças a Deus deu tudo certo e aconteceu !












A líder  Renata Carvalho juntamente com uma outra líder de outro estado Alécia Rocha e por sinal muito simpática, organizaram esse evento muito mais muito interessante na área de produtos sensuais, eu sou suspeita de falar porque amo os produtos e quero que vocês conheçam um pouco da marca, vamos lá?

'' Criamos produtos com a missão de promover prazer para homens e mulheres. Apoiamos a diversidade e igualdade de direitos. Pensamos que sexo deve ser gostoso pra cada um. Sem rótulos e também sem preconceitos.

Somos a maior rede de negócios e distribuição de produtos eróticos da América Latina. Uma empresa Brasileira, com o coração em Minas Gerais (uai!) e os olhos no mundo.''   Trecho retirado do site.


E o evento começou com a entrega de um kit com os novos catálogos,  nesse kit além dos catálogos como já citei, havia um gloss lábial maravilhoso de cereja que é vendido na empresa, uma caneta fofa personalizada com o nome da a sós e um botton também personalizado, achei fofo de mais.



Minha líder começou a palestrar algumas ideias, para crescermos tanto nas vendas quanto no aprendizado, e nos apresentou várias técnicas que dão super certo, de lugares estratégicos para deixarmos uma urna personalizada, por exemplo, em um salão de beleza, para que as clientes do salão deixasse o seu contato com sugestões de algo que ela gostou no catalogo ou só o contato mesmo para podermos entrar em contato direto com o cliente do lugar, foi muito legal.




Como não havia um fotografo no momento eu levei minha câmera e lá eu recebi o convite para fotografar o evento, mais ou menos né ? Porque sou amadora kkk!

Aprendi muitas coisas legais, de como ser uma empresária de sucesso, trabalhando na área de produtos sensuais, conheci o marketing de vendas, algumas coisas da loja virtual, mais sobre os produtos, foi muito legal mesmo, a cada curiosidade que foi esclarecida, coisas que eu não conhecia no mundo sexual, foi tudo muito explicadinho, o dia foi bastante produtivo.








Tivemos intervalinhos para o Coffe Break que estava uma delicia, muitas comidinhas gostosas, eu gostei bastante ! Não podia me esquecer dos sorteios, pena que não ganhei mais foi de mais da conta, como eu disse foi um dia ótimo.






Momento único conhecendo mais a fundo os produtos eróticos, amei de mais a experiência de como usar kit pérolas afinal é um dos lançamentos da  A SÓS, a linha My Boy e muitas outras que fiquei apaixonada, e tivemos uma interação muito bacana com alguns convidados, que apresentaram alguns produtos, foi muito divertido.











Então meus amorecos aprender e conhecer pessoas novas nunca é de mais, e esse dia vai ficar na memoria, quero agradecer a minha líder por acreditar em mim, e cara é serio já estou com umas ideias muito legais não só pras minhas amigas bloggers e youtubers como para os meus seguidores, e aproveito para mostrar para vocês a mesa com produtos para demostração.








Tirei uma fotinha com as líderes que é de lei né? E com todo mundo que participou desse dia tão especial, amei de mais da conta, não podia me esquecer da degustação de um dos produtos mais tops da a sós, o Sexy Up, gente que maravilhoso, com um sabor bem apimentado que lembra muito o prazer a dois, foi fantástico. 







Foi um pouco do que aprendi lá, uma resenha de algumas coisas que mais me chamaram atenção, e espero que tenham gostado amorecos, e quem precisar de produtinhos estou a disposição, só me chamar nas redes sociais, até o próximo post <3


14 comentários:

  1. Que bacana, os produtos também. E ainda se destacou como fotografa parabens linda

    ResponderExcluir
  2. Que bacana esse evento deve ter sido muito bom poder conhecer os produtos. Conhecer novos produtos é sempre uma boa oportunidade, gostei muito das fotos esse evento foi mais do que maravilhoso, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Eu amo produtinhos sensuais.
    É mto legal em saber interagir conquista a clientela e fazer novas amizades.
    Amei tudo bjinhos gata

    ResponderExcluir
  4. adorei,eu sempre quis ter esses produtos em casa
    afinal explorar o prazer faz bem pro humor
    e sabemos que para as mulheres é maravilhoso
    estar numa relação que faça ela se sentir satisfeita
    adorei as fotos ,da pra ser profissional sim
    pena que não tem na minha cidade
    evento maravilhoso

    ResponderExcluir
  5. Que evento mara, sucesso nas vendas lindona

    ResponderExcluir
  6. Que evento super bacana, muito bom poder participar né? Seu post ficou super completo e enriquecedor com as suas fotos de lá. Obrigada por compartilhar novidades assim com a gente.Gostei de conhecer os produtos! Arrasou com esse cabelo divo heim!

    ResponderExcluir
  7. Sempre é bom eventos ne, devia ter sido super legal esse, gostei dos produtos

    ResponderExcluir
  8. Que legal, parece que foi um evento enriquecedor. Adorei conhecer mais dele.

    ResponderExcluir
  9. Menina quantos eventos legais vc vai. Este deve ter sido ótimo.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  10. Deve ter sido show o evento, mto bom 👏👏

    ResponderExcluir
  11. Menina que maravilha! Uma oportunidade show para conhecer os produtos e saber mais da marca. Arrasou!

    ResponderExcluir
  12. Pelo visto o evento foi maraaaa heim?! E as fotos ficaram ótimas!!

    ResponderExcluir
  13. Que evento do babado em, amei conhecer esse produtos, aaah seu cabelo ta maraaa

    ResponderExcluir