Resenha - Shampoo e Condicionador ( Acquaflora Cosméticos)

Olá meus amorecos, como vocês estão? Espero que bem! Já tem um tempinho que não faço uma resenha, e hoje eu venho mostrar pra vocês os produtos da Acquaflora, a linha Forma tem um concentrado de fosfolipídeos para cabelos ondulados e cacheados, ótimo para combater a caspa e a seborreia. Quero mostrar pra vocês o que achei desses produtos recebidos no evento de 2 anos do blog da minha amiga Renata Duarte, agradeço imensamente a empresa de cosméticos por nos dar o apoio e acreditar no nosso trabalho, então chega de papo e vamos ao que interessa!



Shampoo : É sem sal, tem uma cor cintilante indo pro transparente e como disse mais acima ajuda a combater a caspa e seborreia, é um produto desenvolvido para ajudar mesmo na limpeza dos cabelos e principalmente no couro cabeludo, o que eu achei, que é um produto que limpa na primeira aplicação, e não é necessário uma segunda aplicação, mais na embalagem pede-se que aplique uma pequena quantidade para uma segunda lavagem, eu não precisei, a não ser que o cabelo esteja muito sujo.




Condicionador : Com a mesma formula e função de fechar as cutículas, não deixa resíduos pois tem o mesmo conteúdo que são os fosfolipídeos que combatem a caspa e outros. A cor dele e branca e tem a consistência ótima, primeira impressão é um produto que realmente condiciona os cabelos, eu gostei bastante da linha.



Gostei muito da embalagem e da qualidade dos produtos, nos fornecendo 300 ml de puro amor e qualidade, sem tirar que achei um produto econômico, não uso em grande quantidade porque vi que é um produto que da conta do recado e olha que cachos precisam de muito creme pra ficar ainda mais bonito e não precisei de exagerar, com pouca quantidade eu consigo lavar tranquilamente os cabelos tanto com o shampoo, quanto com o condicionador, super mega aprovados.
Espero que tenham gostado amorecos, uma resenha bem clara de que os produtos valem super a pena, são ótimos, entrem no IG que deixei mais acima e encontrem as linhas para todos os tipos de cabelos, corre lá !




12 comentários:

  1. Estou amando os produtos da Acquaflora! Virei fã!
    Bjxxx

    ResponderExcluir
  2. Eitxa que top, mto bom saber que o produto da conta do recado, vou indicar pras minhas amigas cacheadas , arrasou gata

    ResponderExcluir
  3. Top de linha esse shampoo e condicionador, adorei q ele protege contra caspas e seborreia.
    Adorei a resenha linda.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei amore
    não conhecia esses produtos ,mais gostei muito, do o shampoo ser sem sal
    arrasou

    ResponderExcluir
  5. Nossa adorei toda resenha bem explicadinha ja quero

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha. Sempre bom saber sobre produtos para cabelos. Adorei.

    ResponderExcluir
  7. Mais uma resenha show de bola. Amei saber e conhecer sobre essa marca. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Ja usei essa marca para caspa mas é de uma embalagem branca, e achei que resseco muito o meu cabelo

    ResponderExcluir
  9. Conhecia a marca, mas não sabia nada kkk. Amei saber um pouco mais desses produtos

    ResponderExcluir
  10. Nossa, sou doida para testar esse shampoo.

    ResponderExcluir
  11. suas resenhas são maravilhosas
    eu nunca vi esse produto mais já adorei quero testar

    ResponderExcluir
  12. Nunca tinha ouvido falar, mais vou procurar pra experimentar.

    ResponderExcluir