Tatuagem Feminina by Fabinho Passos

Olá amorecos, vim mostrar uma coisa bem diferente do que eu costumo mostrar para vocês ! Quero falar sobre as tatuagens, o meu irmão é tatuador, ele se chama Fábio Henrique, tem o seu próprio Studio e é um ótimo profissional. Sou suspeita de falar, tenho uma tatuagem enorme que ele fez, uma fênix, e ele me pediu um espaço aqui no blog para falar um pouco do trabalho dele, meu irmão trabalha na área da arte e da tatuagem a mais de 10 anos acho que mais um pouco, e fico feliz em dizer que ele é canhoto como eu, porque ele manja de mais nos paranaue das tatoo é sério, e muito feliz em dizer pra vocês que tenho um artista na família.



Como meu blog é um mundo feminino ele me mandou umas tatuagens para que eu postasse aqui, mostrando não só o trabalho dele, é sim que ele não só faz tatuagens masculinas, como as femininas também, além das grandes ele faz as pequeninas, aquelas super fofas, que ficamos doidinhas pra fazer, ou que um famoso fez, um cantor enfim vou postar umas inspirações, e caso vocês quiserem usufruir do trabalho dele, vou deixar o contato direto dele ou podem falar comigo, afinal sou a mana dele e estamos juntos nessa.

Antes de mais nada, ele trabalha com produtos de alta qualidade, aprovados pela Anvisa, é um cara super mega responsável, caprichoso até enjoado de mais com as suas coisas, trabalha com produtos esterilizados, tudo em ótimo estado e você mesmo pode verificar isso, não podemos esquecer desses detalhes que são valiosos pra nossa saúde, agora assim vamos as tatuagens femininas que ele separou pra esse post.









Tatuagens de coração com ancora, significa força no amor, amizade. Assim como no mar a âncora é sinônimo de firmeza para a embarcação, uma tatuagem com esse desenho pode representar firmeza, segurança, convicção, tanto física quanto ideológica. Em contrapartida, seu peso pode representar também um atraso, um fardo a ser carregado. A isso se ligam ideias de abrigo, proteção, apoio, estabilidade e confiança.
















Estes desenhos possuem muitos significados, como: fé, força, esperança, proteção e você pode escolher a tatuagem por apenas um deles ou todos. O importante é o que a tatuagem irá representar para você e na sua vida.










Tatuagens de animais tem um significado muito simbólico, principalmente quem tem animais de estimação e já morreram, as pessoas costumam fazer uma homenagem com esses bichinhos. Tem também aqueles que amam animais de todos os tipos e fazem uma tatuagem para mostrar que gostam.

É isso amorecos um pouco do mundo das tatuagens e do trabalho que meu mano faz, ele manda muito bem, e faz tatuagens enormes também, mais ele quis que eu mostrasse as mais fofineas pra vocês, como disse antes vou deixar o contato dele, mais qualquer duvida pode falar comigo também, espero que tenham gostado e até o próximo post, até mais amorecos.

 Telefone de contato Fábio Passos : 27 99627-1907


























12 comentários:

  1. Eu amo tatuagens,
    Eu tenho sete kkķkkk e pretendo fazer mais.
    Amei as fotos principalmente dos pets.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou medrosa mesmo, não tenho coragem
    Mais são lindas, essa da fé é demais, é uma forma de arte. Bjos minha cacheada colorida

    ResponderExcluir
  3. Eu sou medrosa kkkk nossa como eu amei principalmente do cachorrinho com a coroa , ele desenha mto bem, adorooo desenhos, parabéns PR seu irmão, profissional dos grandes 👏👏👏

    ResponderExcluir
  4. Menina cada tatoo mi linda que a outra. Amei simplesmente. Essa d de pequena me inspirou.

    ResponderExcluir
  5. As tatuagens menores são as que me conquista, adorei😍

    ResponderExcluir
  6. Sou apaixonada por essas tatuagens com traços mais delicados. Muito lindo o trabalho dele.

    ResponderExcluir
  7. Se vcs morassem perto tenho 6 tatuagens e pretendo fazer mais 20.

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito de conhecer um pouco do mundo das tatuagens, elas são lindas. O Fábio Henrique é um profissional de mão cheia, é um excelente profissional é muito bom encontrar um profissional assim como o Fábio Henrique. Amando os desenhos, curti muito, bjs.

    ResponderExcluir
  9. Eu to encantada.
    Eu sempre quis fazer tatto de fé e uma pra minha cachorra que faleceu agora vi esses de cachorro e patas e já quero fazer. Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Acho tatuagens lindas. Principalmente as menores

    ResponderExcluir
  11. Amo tattoo lindas e delicadas assim,se deixar víro um gibi...tenho 3😍

    ResponderExcluir
  12. Amo tatoo... Já tenho 3... e essas do post são lindas... traço delicado e preciso... bjs

    ResponderExcluir